Por José Corso Neto
"Estou completamente certa que isso vai trazer inspirações", afirmou a beldade.

Ficou guardado na memória e no coração! Em recente entrevista à revista "Cosmopolitan", a popstar Katy Perry afirmou que o seu público está prestes a ouvir sobre o seu relacionamento com o cantor John Mayer. O que acontece é que a diva pode escrever uma música sobre o envolvimento amoroso.

"Com certeza não tem nenhum rancor. Mas eu estou completamente certa que isso vai trazer inspirações para as minhas músicas", admitiu a dona do hit "Dark Horse" para a publicação. Vale lembrar que Katy estampa a primeira capa mundial da revista, que chega às bancas no mês de julho. No caso, a estrela usou o mesmo look que Fernanda Lima vestiu para apresentar o programa dominical "SuperStar".

E o que será que John acha disso?!

Em conversa com o site norte-americano "TMZ", o gato foi categórico: "Eu estou bem com isso. Já estou acostumado nesses conflitos de todos contra um. Os cantores têm mesmo que escrever canções. Só acho que não precisam avisar aos quatro cantos do mundo que você está realmente escrevendo a música", alfinetou o bonitão. John ainda falou sobre as letras que suas ex-namoradas escreveram: "Na verdade, eu quero que a música de todo mundo alcance o número 1 nas paradas de sucesso. Propositalmente, eu parei de escrever os meus hits, para dar a chance de outras pessoas chegarem ao número 1". Modesto ele, né?!

Katy e John Mayer
Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema