Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Estou completamente certa que isso vai trazer inspirações", afirmou a beldade.

Ficou guardado na memória e no coração! Em recente entrevista à revista "Cosmopolitan", a popstar Katy Perry afirmou que o seu público está prestes a ouvir sobre o seu relacionamento com o cantor John Mayer. O que acontece é que a diva pode escrever uma música sobre o envolvimento amoroso.

"Com certeza não tem nenhum rancor. Mas eu estou completamente certa que isso vai trazer inspirações para as minhas músicas", admitiu a dona do hit "Dark Horse" para a publicação. Vale lembrar que Katy estampa a primeira capa mundial da revista, que chega às bancas no mês de julho. No caso, a estrela usou o mesmo look que Fernanda Lima vestiu para apresentar o programa dominical "SuperStar".

E o que será que John acha disso?!

Em conversa com o site norte-americano "TMZ", o gato foi categórico: "Eu estou bem com isso. Já estou acostumado nesses conflitos de todos contra um. Os cantores têm mesmo que escrever canções. Só acho que não precisam avisar aos quatro cantos do mundo que você está realmente escrevendo a música", alfinetou o bonitão. John ainda falou sobre as letras que suas ex-namoradas escreveram: "Na verdade, eu quero que a música de todo mundo alcance o número 1 nas paradas de sucesso. Propositalmente, eu parei de escrever os meus hits, para dar a chance de outras pessoas chegarem ao número 1". Modesto ele, né?!

Katy e John Mayer
Katy Perry
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
Paz no mundo pop! Katy Perry posta foto marcando Taylor Swift e nós já queremos um feat
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema