Guilherme Assumpção
13 Fotos
Veja as fotos!
O Kep1er mal debutou e já está fazendo história. Com recordes quebrados e uma base de fãs que só cresce a cada dia, o girlgroup formado através do reality "Girls Planet 999" chegou pra roubar a cena MESMO. Vem conhecer detalhes sobre as donas do hit "WA DA DA" e entender por que você pre-ci-sa se tornar um Kep1ian!

Senhoras e senhores, ELAS! O Kep1er é um grupo novato, mas que já vem mostrando sinais que se tornará inesquecível no K-Pop. Unidas pelo reality "Girls Planet 999", Yujin, Mashiro, Xiaoting, Chaeyun, Dayeon, Hikaru, Huening Bahiyyih, Youngeun e Yeseo têm se provado verdadeiras monster rookies. Pensando em stanear? Então, vem com o Purebreak conhecer um pouco mais sobre o girlgroup e suas integrantes!

Conheça o Kep1er

O Kep1er é um grupo temporário de 9 membros sob a WAKEONE Entertainment e a Swing Entertainment, empresas que foram responsáveis por outros grupos de sucesso produzidos pela MNET, como I.O.I, Wanna One, X1 e IZ*ONE. O seu debut aconteceu em 3 de janeiro, com o miniálbum "FIRST IMPACT" e a title track "WA DA DA". Por contrato, o girlgroup terá dois anos e meio de atividades.

O nome oficial do fandom do Kep1er (do qual agora você faz parte!) é Kep1ian, enquanto as cores do grupo são lavanda e branco/lavanda e amarelo.

enter-talk] KEP1ER'S OT9 PICTURE - Kkuljaem-좋아!

Significado do nome

Pronunciado como "Kepler", o nome do grupo tem uma origem muito legal! Kep significa "catching dreams" ("alcançando sonhos"). Já o 1 que substitui o L é uma metáfora para atingir o 1º lugar. O número também representa as 9 integrantes se unindo como uma só. Além disso, existe uma estrela chamada Kepler-9, que orbita por três planetas, incluindo a Terra, algo que tem tudo a ver com o conceito do "Girls Planet 999", né? Quem viveu, sabe!

Who is the Center of Kep1er? Discussion Concerning the Member's Position  Sparks Following Debut | KpopStarz

Recorde batido

Não demorou muito até que o Kep1er fizesse história. Um dia, para ser mais exato. Afinal, o "First Impact" se tornou o álbum de debut de um girlgroup de K-Pop mais comercializado de todos os tempos em seu primeiro dia, com 150,153 cópias vendidas. Antes, o recorde era do grandioso aespa, com "Savage".

Kep1er, "FIRST IMPACT" Albümlerinin İlk Gün Satışları ile Hanteo'da Rekor  Kırdı! - KoreZin

Perfil das integrantes e curiosidades

Vamos conhecer melhor as membros?

Yujin

Yujin, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais
Yujin, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais

Líder do grupo e mais velha entre as meninas, essa leonina nascida em 12 de agosto de 1996 já é uma velha conhecida dos k-poppers. Ela faz parte do CLC, mas viu no "Girls Planet 999" uma oportunidade de se reinventar - e conseguiu! Terceira colocada no programa, Yujin vem ganhando muita notoriedade com seu novo debut. A nossa rainha do aegyo merece!

Mashiro

Mashiro, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais
Mashiro, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais

Oitava colocada no reality, a japonesa é a co-líder do grupo. Nascida em 16 de dezembro de 1999, ela atuava como modelo e atriz mirim no Japão. Já na Coréia, foi trainee da JYP Entertainment. Nessa época, se tornou muito próxima das integrantes do Itzy, tendo participado do reality show que formou o Stray Kids ao lado de Ryujin, Yuna, Yeji e Chaeryeong. O destino a levou até a 143 Entertainment, sua empresa atual, ao "Girls Planet 999", e, consequentemente, ao debut no Kep1er.

Xiaoting

Xiaoting, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais
Xiaoting, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais

Chinesa com um passado em dança de salão, a nona colada do programa é uma fan favorite entre os Kep1ians. Escorpiana de 12 de novembro de 1999, ela participou de diversos programas de survival antes de entrar no "Girls Planet". No episódio final do programa, sua empresa, a TOPCLASS Entertainment, comemorou muuuito. Olha só o vídeo!

Chaehyun

Chaehyun, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais
Chaehyun, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais

Ex-trainee da SM por seis anos, Chaehyun passou perto de debutar no aespa, mas não integrou o lineup do grupo. Assim, ela assinou com a WAKEONE Entertainment e o reconhecimento do público veio com força total durante o reality. A taurina de 26 de abril de 2002 terminou em primeiro lugar e, agora, brilha como center do Kep1er.

Dayeon

Dayeon, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais
Dayeon, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais

Nascida e criada em Seul, capital da Coréia do Sul, em 2 de março de 2003, essa pisciana cresceu exposta ao K-Pop. Ela passou mais de 4 anos treinando pela Jellyfish Entertainment. Aos 15 anos, participou do "Produce 48" e poderia ter debutado no IZ*ONE, mas acabou sendo eliminada no episódio 5. Mas o destino queria mesmo que a idol fosse a 4ª colocada do "Girls Planet", garantindo seu debut no Kep1er.

Hikaru

Hikaru, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais
Hikaru, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais

Bastante inspirada em 2ne1 e na icônica CL, uma das solistas mais girl power da indústria, Hikaru é uma rapper poderosa - e isso ficou BEM claro em "WA DA DA". Nascida em 12 de março de 2004, a japonesa conquistou muita gente com seu talento no "Girls Planet", terminando em 7º lugar.

Huening Bahiyyih

Huening Bahiyyih, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais
Huening Bahiyyih, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais

Um dos rostos mais populares do Kep1er, essa leonina nasceu em 27 de julho de 2004. Irmã do Huening Kai, o maknae do Tomorrow x Together, Bahiyyih faz parte da IST Entertainment. Provando ser uma verdadeira sensação desde antes de debutar oficialmente, ela ficou no segundo lugar no ranking final do reality.

Youngeun

Youngeun, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais
Youngeun, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais

A quinta colocada do "Girls Planet" é especialista em dança, principalmente se for de boy groups e hip-hop. Inclusive, os meninos do BTS são os seus ídolos. Capricorniana do dia 27 de dezembro de 2004, Youngeun ainda sabe taekwondo e baseball.

Yeseo

Yeseo, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais
Yeseo, do Kep1er: curiosidades, colocação no "Girls Planet 99" e mais

A nossa maknae, que ficou em 6º lugar no programa, nasceu em 22 de agosto de 2005. Leonina, Yeseo tem muitas atividades pré-debut, incluindo dez anos como atriz mirim. Antes de integrar o Kep1er, foi integrante do girlgroup Busters. A menina gosta de trabalhar, né?

Conta pra gente: quem é a sua bias do Kep1er e quais são as suas expectativas para o futuro do grupo?

🥳 Kep1er 1st V LIVE 🎉🎊 || 💜

sobre
o mesmo tema