Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Após revelar que colocou silicone, Key Alves mostrou para os seus seguidores como ficou o resultado. A ex-BBB comemorou o feito e falou sobre o processo nas redes sociais.

Key Alves realizou cirurgia de implantação de silicone na última quarta-feira (06). No mesmo dia, ela postou uma foto na cama do hospital após o procedimento. Hoje (08), a ex-BBB finalmente revelou o resultado. Em um vídeo com o Dr. João Assaf, médico que realizou a cirurgia, Key Alves mostrou detalhes do procedimento e o antes e depois dos seus seios com silicone.

Antes e depois de Key Alves

Nesta sexta-feira (08), Key compartilhou em seu Instagram um vídeo em colaboração com o Dr. João Assaf, que realizou a cirurgia de implantação de silicone. O médico já tinha realizado procedimentos na mãe de Key e em sua irmã gêmea, Keyt Alves. No vídeo, o especialista mostra de forma bem detalhada o antes, o durante e o depois do procedimento. Ao final, é possível ver como ficaram os seios de Key Alves com silicone. Veja o antes e depois:

Key Alves celebrou a colocação do silicone

No mesmo dia em que realizou a cirurgia de implantação de silicone, Key Alves compartilhou com seus seguidores uma foto na cama do hospital se recuperando do procedimento. No post, ela comemorou sua conquista. "Cirurgia de silicone com SUCESSO! @dr.joaoassaf, o médico de cirurgias plásticas da família foi uma honra operar contigo e sou eternamente grata pelo seu trabalho. Que Deus abençoe minha recuperação e ansiosa pra postar o vídeo oficial desse dia incrível pra vocês !!! Obrigada por todas as mensagens de carinho, presentes, flores... vocês são demais, chaveirinhos", escreveu.

Antes da cirurgia, ela já tinha explicado por que tinha o desejo de colocar silicone. "Diga adeus aos peitinhos pequenos, nova fase! Estou colocando o silicone, primeiramente, porque eu quero. Eu sinto que falta para mim, eu tenho muito pouco seio", disse. Ela também comentou que essa decisão tem a ver com uma nova etapa em sua vida. "Eu decidi colocar porque também tem relação com a novidade que vem por aí, vocês vão ficar chocados. Para mim fez todo o sentido colocar nessa fase da minha vida, que vai melhorar, vai me dar autoestima, vai me ajudar no trabalho que vou fazer ainda em dezembro", afirmou.

sobre
o mesmo tema