Por Beatriz Vianna
  • VS
Se você é fã de comédia romântica, certamente já foi conferir as duas novas produções da Netflix: "Nosso Último Verão", com KJ Apa, e "O Date Perfeito", com Noah Centineo. Os galãs da TV estão ainda mais gatos nesses filmes e, claro, arrancando suspiros da gente. Mas, cá entre nós, você escolheria passar o verão todo com KJ Apa ou um jantar com Noah?

Assim como você, o Purebreak também se amarra nos trabalhos de KJ Apa e Noah Centineo e, claro, suspira junto. Acontece que, para a alegria dos fãs, o astro de "Riverdale" e o galã de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" estão com novas comédias românticas na Netflix. E se você já assistiu as duas, diz aí o que é melhor: passar o Verão inteiro com KJ Apa ou sair para jantar com ninguém menos que Noah Centineo?

Difícil, né? Então calma que antes de votar na enquete acima a gente te dá uma ajudinha. Afinal, é uma baita dúvida!

KJ Apa em "Nosso Último Verão"

Se você está no Ensino Médio ou já passou por ele, certamente se identificou de cara com as questões de Griffin (KJ Apa), Phoebe (Maia Mitchell) e companhia. Com o pé na porta do colegial e outro no futuro, quatro amigos precisam decidir o que cursar na faculdade, como aproveitar os últimos dias na escola e, de quebra, como lidar com os sentimentos quando o amor resolve dar um "alô".

Pensando nisso, imagina ser a Phoebe e ter um KJ Apa, ou melhor, um Griffin caidinho aos seus pés por um Verão inteiro? E como se não bastasse, ainda tentando fazer o possível para se manter por perto. Um sonho, né?!

Animated GIF

Noah Centineo em "O Date Perfeito"

Aos fãs do Noah, o gato está mais galã que nunca em "O Date Perfeito". Como a galera sabe, seu personagem Brooks decide ser tipo um "namorado de aluguel" para conseguir uma graninha. Só que tem um detalhe a mais: ele pode ser o que a garota quiser! Cowboy, tenista, intelectual... qualquer coisa para o date ser perfeito. No início, vemos Brooks sonhando em estar nos braços da menina mais popular da escola, Shelby (Camila Mendes) e, mais tarde, caidinho por Celia (Laura Marano).

Agora imagina você em um jantar super chique (ou nem tanto, você escolhe!) com Noah Centineo, vulgo Brooks, bem na sua frente? O prato ia até esfriar!

Image result for o date perfeito gifs

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema