Por Guilherme Assumpção
É praticamente impossível resistir à fofura do galã.

As novas fotos divulgadas de Klebber Toledo nos bastidores da novela "Império" conseguem ser quaaaase tão boas quanto aquelas do ator sem camisa. Desta vez, o gato aparece vestido de palhaço para gravar novas cenas de seu personagem no folhetim da Globo.

Depois de terminar o conturbado relacionamento com Cláudio (José Mayer), a chapa esquentou para o aspirante a ator. Sem conseguir emplacar na carreira, ele precisa inovar nas atividades para pagar as contas. Agora, sua nova ocupação é a de animador de festas infantis.

E pelas fotos publicadas pela emissora, o intérprete de Leonardo parece estar se dando bem entre as crianças. Ao menos Klebber sem sombra de dúvidas conquistou o pessoal durante os bastidores da gravação. Com nariz de palhaço e gravata borboleta gigante, o ex de Marina Ruy Barbosa fez até uma divertida selfie com a criançada.

Você acha que o Leonardo conseguirá chegar ao estrelato em breve, ou podemos esperar ver o personagem passando por ainda mais poucas e boas para vencer na vida? A cena em questão irá ao ar em breve em "Império", da Globo. A novela é exibida de segunda a sábado, às 21h.

Klebber Toledo
sobre
o mesmo tema