Por Victor Viana
Kylie Jenner aparece só de biquíni no Instagram
Kylie Jenner aparece só de biquíni no Instagram
A irmã mais nova de Kim Kardashian provou que beleza é algo de família.

A gente sabe que as mulheres da família Kardashian/Jenner são viciadas em internet e estão sempre postando fotos e vídeos em suas redes sociais. Kylie Jenner, a mais nova das irmãs, vive exibindo suas curvas na web e usou seu Instagram novamente para isso na noite da última quarta-feira (31), quando fez um vídeo apenas de biquíni. E quem acha que os seus seguidores reclamam do mesmo conteúdo de sempre, se enganou. A jovem continua fazendo muito sucesso, recebendo vários likes e comentários.

Pois é, não tem como reclamar de uma saúde dessas, né? A menina, que completou 19 anos recentemente, já é considerada um verdadeiro mulherão e tem deixado suas irmãs mais velhas no chinelo. Kylie também andou chamando a atenção dos fãs há um tempo por conta do seus seios. Pode parecer estranho, mas o público reparou que eles estavam maiores. Entretanto, a morena fez questão de declarar que não era o que eles estavam pensando (silicone). A verdade é que a moça estava naqueles dias, sabe?

Enfim, com ou sem silicone, o importante é que Kylie Jenner arrasa sempre! E aí, quem já foi dar um like na publicação da garota?

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema