Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Segundo informações do TMZ, Wolf, nome do filho de Kylie Jenner e Travis Scott não estaria mais combinando com o menino. Saiba como ele vai se chamar agora!

Kylie Jenner e Travis Scott decidiram mudar o nome do filho, Wolf, de 1 ano. Após batizar o menino como Wolf Jacques Webster, os artistas chegaram em um ponto comum: não acham que o nome combina com o bebê. O Purebreak te conta agora como ele passará a se chamar a partir de agora!

Segundo informações do TMZ, eles entraram na Justiça para mudar legalmente. O documento obtido pelo site diz o seguinte: "Agora que os peticionários tiveram a chance de passar um tempo com seu bebê, eles acreditam que o nome Aire Webster é mais adequado", diz o pedido.

Nome Aire causa polêmica na internet

Ao que se sabe até o momento, o processo legal para substituir Wolf por Aire ainda está em andamento. Em fevereiro do ano passado, Kylie Jenner e Travis Scott já haviam se manifestado contrários ao nome inicialmente escolhido ao filho. Segundo a amiga de Hailey Bieber, Aire tem origem hebraica e significa "Leão de Deus". No entanto, também rendeu a maior polêmica por ter sentido vulgar traduzido para o árabe, algo como as partes íntimas de um homem.

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema