Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Algumas colaborações são super aguardadas e os fãs piram com qualquer notícia sobre elas, mas parece que a Kylie Jenner não foi muito bem aceita em uma dessas collabs. Dessa vez, nós estamos falando de Bratz, que anunciou parceria com a ricaça e os fãs não curtiram.

A Bratz está fazendo parceria com Kylie Jenner, mas, aparentemente, nem todo mundo está muito animado com essa ideia. A marca fez o anúncio da parceria na segunda-feira (21) e, quase imediatamente, os comentários do post foram inundados de reações negativas e críticas.

O post anunciou: "Notícia de última hora (saindo da caixa)! 🗞️ Bonecas de moda Bratz x @kyliejenner estão disponíveis para pré-venda AGORA em bratz.com, Target.com e Amazon! Disponíveis nas prateleiras em todos os lugares a partir de 01/10!

Colete ambos os visuais, Dia e Noite - cada um vem com a icônica escova em forma de estrela da Bratz, suporte, pôster e certificado de autenticidade. Elas também possuem acessórios temáticos super estilosos da Kylie, incluindo seu cachorro, Norman! 🐾 Clique no link em nossa bio para fazer a pré-venda 🛒 Mal podemos esperar para vê-la em sua coleção! 👄🎁 #bratzxkyliejenner".

Web não curte Kylie Jenner x Bratz

A galera da internet não curtiu muito a ideia, uma usuária do Twitter disse: "22 anos sem colaboração e Bratz realmente escolheu a Kylie 😭".

Já outro falou: "Kylie está realmente tentando com aquelas bonecas Bratz como se eu não conhecesse ninguém que realmente iria querer uma?". E um até chegou a citar o fato da marca ser associada com a comunidade negra: "Vocês são irritantes mesmo, bratz nunca foi uma marca negra, supere isso!! Supere a colaboração da Kylie!!!!!

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema