Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O MET Gala de 2021 acontece na próxima segunda-feira (13), mas enquanto o evento não chega, separamos tudo o que você precisa saber sobre a edição - como onde assistir, quem irá comandar a cerimônia e tema do ano. Também queremos saber quem usou o melhor look em todos os anos do MET Gala. Vote agora!

Um dos eventos mais legais está prestes a acontecer. O MET Gala de 2021 será na próxima segunda-feira (13) e nós já estamos ansioses para conferir os looks das celebridades. Como (quase) todo ano, os olhos de muitos entusiastas da moda vão se voltar para o Metropolitan Museum of Art, na cidade de Nova York, a fim de avaliar os visuais e já pescar as próximas tendências de vestimenta, maquiagem e joia.

Além disso, o MET Gala - que é um evento anual, que acontece desde 1948 - está em "atraso", já que não pode acontecer em 2020, em decorrência da pandemia do coronavírus. Portanto, é fácil dizer que as pessoas estão muito animades para voltar ao tapete vermelho com seus looks exorbitantes. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre o MET Gala e vote no seu look preferido!

Como será o MET Gala de 2021?

Todo ano, a organização do MET Gala elege um tema para inspirar os convidados na hora de escolher o visual. Em 2021 será "Na América: Um Léxico da Moda" e tem como objetivo homenagear designers contemporâneos e valorizar a história da moda americana. O evento é comandado por Anna Wintour e, na próxima segunda, contará com alguns apresentadores super especiais: o ator Timothée Chalamet, a cantora Billie Eilish, a poeta Amanda Gorman e a tenista Naomi Osaka.

Como assistir ao MET Gala?

O MET Gala de 2021 terá transmissão exclusiva pela Vogue. Você poderá assistir a cobertura de todo o tapete vermelho a partir das 18h30 (horário de Brasília) tanto pelo site, quanto pelo Twitter da revista americana. A apresentação ficará por conta de Keke Palmer e Ilana Glazer.

Agora, voltando ao passado e às várias edições anteriores do MET Gala, queremos saber quem você acha que usou o melhor look no evento! Será que em 2021 vamos ter outras surpresas? A gente aposta que sim!

Zendaya e Dua Lipa não estarão no MET Gala de 2021

Infelizmente, alguns dos nomes mais importantes, que sempre utilizam looks incríveis no MET Gala, não poderão comparecer ao evento de 2021. Dua Lipa e Zendaya estarão ocupadas com as gravações do filme "Argylle" e da série "Euphoria", respectivamente. Entretanto, ainda vamos ter celebridades incríveis marcando presença por lá.

O MET Gala não divulga lista das aparições, sendo todo ano uma surpresa, mas alguns dos cotados são Lady Gaga, Hailey Bieber, Taylor Swift, Jared Leto, The Weeknd, Lana del Rey, Harry Styles e Miley Cyrus. Nada mal, né?

Tudo indica também que o evento irá convidar pela primeira vez algumas estrelas do TikTok, como Dixie e Charli D'Amelio e a atriz Addison Rae, que estrela o novo filme da Netflix "Ele é Demais", e começou a ser reconhecida pelo perfil na rede social.

Para conferir mais looks marcantes do MET - para além dos expostos na enquete - confira nossa galeria!

sobre
o mesmo tema