Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você é fã da Lana Condor, estrela de "Para Todos os Garotos que Já Amei" pode comemorar porque ela foi confirmada em mais uma produção! O nome do filme é "Girls Night" e também vai contar com a participação de Brianna Hildebrand, conhecida por interpretar a Míssil Adolescente Megasônico em "Deadpool 2".

Parece que Lana Condor vai aparecer num filme antes do que imaginávamos. Segundo o Deadline, a Lara Jean de "Para Todos os Garotos que Já Amei" está confirmada numa nova comédia feminina chamada "Girls Night" ao lado da atriz Brianna Hildebrand - a Míssil Adolescente Megasônico em "Deadpool 2". A novidade deve estrear em 2020 e as produções podem começar ainda esse ano.

A diretora Marianna Palka falou um pouco sobre como vai ser o longa: "Finalmente chegamos a uma época em que é possível uma mulher ser interpretada como livre, imperfeita, inapropriada, hilária e um ser humano real. 'Girls Night' é sobre amadurecimento, rejeitar restrições sociais e o poder da irmandade. Nós vamos quebrar alguns limites!", disse a diretora. O filme irá contar a história de duas amigas e suas aventuras numa noite de Halloween em Nova York, Estados Unidos, enquanto tentam encontrar um ficante perdido e descobrir o que vão fazer pelo resto da vida.

"Para Todos os Garotos que Já Amei 2"

A continuação de "Para Todos os Garotos que Já Amei" ainda não tem data de estreia, mas sabemos que ela já está sendo gravada e que rolaram algumas mudanças. Uma delas é que o ator que interpreta John Ambrose não será o mesmo que vimos no primeiro filme, quem entra no lugar de Jordan Burchett é Jordan Fisher. No início, a mudança deixou os fãs meio divididos, mas logo depois todo mundo se acostumou com a novidade.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa produção e sobre tudo que rola no universo do cinema.

sobre
o mesmo tema