Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Netflix convidou ninguém menos que a Larissa Manoela para responder algumas questões sobre alguns crushes de séries e filmes da plataforma. Entre três opções, a atriz precisou escolher com quem assistiria um trailer, um episódio ou uma temporada. Tem boy de "Elite", "O Mundo Sombrio de Sabrina" e mais. Vem ver quais foram as escolhas dela!

Estava com saudades da Larissa Manoela? Pois fica tranquilo porque a Netflix fez questão de convidar essa linda para uma brincadeira em que ela tinha responder umas questões importantes sobre nossos crushes de várias séries e filmes da plataforma de streaming. A atriz precisou escolher entre três boys, qual deles ela escolheria para assistir um trailer, um episódio ou uma temporada. A morena teve que optar entre estrelas de "Elite", "Lucifer", "O Mundo Sombrio de Sabrina", "La Casa de Papel", "Sintonia", "Para Todos os Garotos que Já Amei", "Riverdale", "13 Reasons Why" e mais.

Suas primeiras opções foram Guzmán (Miguel Bernardeau), Nano (Jaime Lorente) e Ander (Arón Piper). Larissa escolheu na seguinte ordem: trailer/episódio/temporada. Logo em seguida foram os boys de "O Mundo Sombrio de Sabrina", Harvey (Ross Lynch), Nick (Gavin Leatherwood) e Ambrose (Chance Perdomo). Quer saber quem ela escolheu? Então aperta o play:

Se você fosse a Lari, quais seriam suas escolhas? Conta pra gente!

Novos projetos da Larissa Manoela estão chegando

Se você quer ver coisas da Larissa Manoela, se prepara porque ela está com vários projetos para o futuro. Em entrevista para a Caras Brasil, a atriz falou um pouco sobre sua saída do SBT e do que vem por aí: "Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito às pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema