Por Carolinne Rigotti
A atriz contou em entrevista à Caras Brasil sobre o futuro de sua carreira, já que seu contrato com o SBT encerra em dezembro deste ano. Larissa Manoela agradeceu pelos trabalhos e diz que está mais focada no cinema neste momento. O que será que podemos esperar da musa em 2020? Vem ver o que ela falou!

Larissa Manoela surpreendeu - mas nem tanto - quando anunciou que seu contrato no SBT se encerraria em dezembro de 2019 e, após isto, a atriz estaria "livre". Mas, mesmo sem ter uma emissora para chamar de sua (pelo menos, até onde a gente sabe), a artista está cheia de projetos e está feliz da vida com a nova fase!

Em papo com a Caras Brasil, a musa teen agradeceu pelas oportunidades e contou o que pretende fazer daqui pra frente: "Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito às pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim", promete. Já estamos na expectativa!

Larissa se diz muito honrada por ter feito parte do time de Silvio Santos: "Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT", finaliza.

Apresentadora?

Antes da confirmação de sua saída do SBT, Larissa foi questionada sobre se apresentaria um programa, algum dia. "Já tive oportunidade de apresentar... Por outro lado, sempre deixei muito claro meu amor pela dramaturgia. Eu confesso que a minha paixão maior é viver muitos personagens. Mas, avalio tudo. Tudo o que me deixar feliz e satisfeita", disse em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!. E aí, que projeto misterioso deve ser este que a atriz está envolvida em 2020? Vamos aguardar para ver! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema