João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach formam o casal do momento. Juntos oficialmente desde julho deste ano, os astros, que ficaram noivos recentemente, revelaram terem o sonho de construir uma família. Os pombinhos já até sabem qual deve ser o nome do seu primeiro filho e estão fazendo bastante mistério sobre isso. Confira tudo o que eles falaram sobre isso!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach podem dar um novo passo no seu relacionamento em breve. O casal, que ficou noivo recentemente, revelou que já sabe qual deve ser o nome do seu futuro primeiro filho. Fazendo mistério, a estrela de "Além da Ilusão" respondeu uma caixinha de perguntas no seu Instagram em que contou que o neném deverá ter um nome bem único.

Na ocasião, Lari confirmou que pretende ter filhos e admitiu que quer ter mais de um, por ter vivido a experiência de ser filha única. Agora, em relação ao nome da criança, a atriz foi bem sigilosa e não deu quase nenhuma pista sobre qual deve ser.

"Não vou responder porque o nome que penso é muito especial. Se eu falar, alguém pode pegar e ele é meu xodózinho, entendeu? Eu nunca vi ninguém com esse nome no mundo, mas o meu filho terá", explicou a jovem.

André Luiz Frambach mantém mistério sobre nome do filho

Em entrevista ao Notícias da TV, André Luiz Frambach reforçou sua meta de ampliar sua família com Larissa Manoela. Mas, o ator também não quis dizer qual deve ser o nome do seu filho com a jovem. Segundo o mesmo, o nosso Heitor Gabriel de "Cara e Coragem" teme uma nova geração de "Enzos" e "Valentinas".

Tempos depois, Lari falou sobre quando pretende que a criança venha ao mundo. "Óbvio que futuramente a gente tem o desejo de construir uma família, ter filhos, uma coisa que ainda vai demorar um pouquinho, né? Tudo dentro do seu tempo, nas suas fase...", disse.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema