Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os pombinhos Larissa Manoela e André Luiz Frambach decidiram fazer um nova tatuagem que simboliza o amor dos dois. Desta vez, eles tatuaram a digital um do outro em formato de coração. Veja resultado!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach decidiram reafirmar a boa fase do relacionamento com uma demonstração pública. Nesta última terça-feira (04), o casal compartilhou pelas redes sociais que fez uma nova tatuagem para simbolizar o amor deles. O desenho escolhido trata-se da digital deles em formato de coração tatuado próximo a axila. Veja o resultado!

Mãe de Larissa Manoela não aprova o relacionamento

Vale lembrar aqui que a mãe de Larissa Manoela, Silvana, não aprova o relacionamento da filha com André Luiz Frambach. Prova disso? Ela deu unfollow não só no genro pelas redes sociais, como também não quer saber do que a sua filha anda publicando no Instagram, a deixando de seguir também. Xii!

Larissa Manoela sofreu tentativa de extorsão

Em uma carta aberta, Larissa Manoela explicou que criminosos a chantagearam com prints de suas conversas pessoais. Segundo ela, imediatamente acionou a polícia para resolver o caso.

"A Justiça já foi acionada, através de notícia crime por meio de um RO feito na delegacia especializada em crimes cibernéticos para apurar quem são os autores deste crime. Caso vocês vejam mensagens que supostamente sejam minhas por aí, duvidem e me comuniquem, por favor. A lei existe para ser cumprida!", destacou Larissa Manoela.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema