Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Larissa Manoela investiu na tendência Brazilcore e atraiu olhares em dia de praia. Acompanhada de André Frambach, seu namorado, a atriz chamou atenção ao mostrar o corpo a bordo de um biquíni nas cores amarelo, verde e azul, moda conhecida também como Brazilian aesthetic. O Purebreak reuniu detahes do look que vai bombar na Copa do Mundo 2022 e todo o verão. Saiba!

A Copa do Mundo 2022 está cada vez mais próxima e os brasileiros mais empenhados do que nunca na torcida pela nossa seleção. Prova disso? Além da estética da arte de rua ter sido resgatada, a população passou a investir pesado em looks que levam o nome do nosso país, além das cores inesquecíveis: verde, amarelo e azul. Desta vez, Larissa Manoela investiu na tendência Brazilcore para curtir um dia de praia e seu biquíni chamou bastante atenção. O Purebreak reuniu detalhes do beachwear. Acompanhe!

No feriado da Proclamação da República, comemorado na última terça-feira (15), Larissa Manoela aproveitou o tempo ensolarado para dar um bom mergulho e jogar altinha com o namorado, André Luiz Frambach, e mais amigos no Rio de Janeiro. Para ocasião, a atriz global investiu em um biquíni de Brazilian aesthetic.

O conjunto chamado "Bianca" tem o estilo de fita, que deixa aquela marquinha bem fininha no corpo. A peça faz parte da marca Aura e está à venda por R$ 239,00 no site. A loja física fica dentro do Barra Shopping, localizado no bairro da Barra da Tijuca.

Anitta exaltou Brazilcore no Coachella 2022

Vale lembrar que os artistas brasileiros vêm ajudando muito nessa missão, como o rapper Djonga e também Anitta. Ainda este ano, a cantora, que esbanja sensualidade, trouxe a moda Brazilcore para o show realizado no Coachella. O figurino inteiro trazia as cores verde e amarelo.

Veja em nossa galeria as fotos do biquíni de Larissa Manoela!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema