Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
No "Fofocalizando", Márcia Sensitiva contou que Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, vão voltar a se falar futuramente e que a atriz poderá em breve também formar uma família. Veja quais são as previsões para a ela!

A vida privada de Larissa Manoela voltou à tona nesta sexta-feira (27). Durante o programa "Fofocalizando", do SBT, a famosa Márcia Sensitiva revelou como será o futuro da atriz pelos próximos dois anos. De acordo com a clarividente, tudo leva a crer que a artista pode voltar a ter um bom relacionamento com a mãe, Silvana Taques, e de que a família pode aumentar. Será que vem um baby aí dela com o noivo, o ator André Luiz Frambach?

O que o futuro reserva para Larissa Manoela? Márcia Sensitiva revela!

Márcia Sensitiva contou que Larissa Manoela e a mãe vão voltar a se falar daqui um ano, aproximadamente. "Isso vai ser quebrado, calma, é no tempo delas, mas voltam a se falar", contou a astróloga. Vale lembrar que o rompimento entre a ex-SBT e a família gerou logo depois dela descobrir as irregularidades quanto as suas finanças.

A sensitiva também acredita que bem próximo dessa época de reaproximação entre mãe e filha, Larissa Manoela pode engravidar: "Eu vejo que ela é feliz, ela não está louca, vejo eles morando juntos e não vejo bebê agora não deve demorar uns dois anos".

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema