Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
41 Fotos
Veja as fotos!
Vem 2022! 40 looks de celebridades e como escolher a cor para o Ano Novo
A entrada de dezembro marca oficialmente o início das festas de fim de ano, já que o Natal e o Ano Novo estão logo ali. Se você ainda está na busca para o look ideal para passar a virada, o Purebreak está aqui para ajudar! Confira 40 fotos de famosas com visuais perfeitos para o Ano Novo e o que cada cor pode trazer para 2022!

Estamos oficialmente na época das festas! Com a chegada do Natal e Ano Novo, é comum buscar referências de looks das famosas para comemorar no melhor estilo. Se você ainda não sabe a roupa para a virada, a gente separou 40 fotos de celebridades para te inspirar na hora de montar seu visual.

E, claro, um resumo do significado de cada cor e o que a tonalidade pode trazer para o seu 2022. Assim, você pode definir o look completo com a certeza de será uma ótima noite e - com sorte - um excelente ano!

Branco

A cor mais usada do Ano Novo, já que está relacionada a recomeços e novos capítulos. É claro que é uma ótima opção, mas para quem quer variar, existe um arco-íris disponível para investirmos na virada.

Roxo

Tons de violeta e roxo inspiraram a cor do ano da Pantone. Por isso, é uma boa investida para 2022. De acordo com a empresa, a tonalidade está relacionada a espiritualidade, cura e renovação de energia. Para quem passou por momentos tensos durante 2020 e 2021 - ou seja, quase todos brasileiros - é uma opção interessante.

Vermelho

Tons quentes e chamativos são ideais para quem quer começar 2022 com muita energia. O vermelho, em específico, além de ser relacionado a paixão, é também uma cor de movimentação e mudanças. Ou seja, quer uma alteração na sua vida? Aposte nele!

Verde

Em 2022, o verde pode estar ligado ao lado profissional, então, se você planeja uma promoção, um novo emprego ou ainda uma mudança de carreira, se jogue no tom. É também uma cor da esperança, o que nunca é demais, né?

Amarelo

Para quem quer um ano leve, focado em eventos sociais e com uma energia alto-astral, vale apostar no amarelo. A cor vibrante é indicada para fazer novos amigos e explorar grupos diferentes no próximo ano.

Rosa

Ideal para despertar o amor próprio e intensificar a autoestima em 2022, o rosa está associado as formas mais básicas do amor. Tem algo mais fundamental do que o carinho que temos por nós mesmos?

Preto

Preto pode ser uma escolha ousada para o Ano Novo, já que muitos preferem o branco. Mas isso não quer dizer que seja uma cor ruim. O preto é indicado para finais de ciclo e despedidas, o que é sempre essencial.

sobre
o mesmo tema