Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach são muito meta de casal! Além de sempre se apoiarem e aparecem juntinhos em todos os eventos, a dupla confirmou, no último domingo (16), que tem uma tatuagem combinando. Larissa fez um desenho de peixinho, enquanto André tatuou um sorvete - que são os apelidos que eles usam um com o outro. Muito fofo, né? Vem ver as fotos das tattoos!

Não é de hoje que Larissa Manoela e André Luiz Frambach são um super casal, shippado por váries fãs. Acontece que o nível subiu e agora a dupla tem também tatuagem em homenagem um ao outro.

A gente sabe que Larissa é fã de tatuagens mais minimalistas e copiou o estilo na hora de homenagear o namorado. André não ficou atrás e foi logo nas redes sociais exibir o seu desenho que, assim como o da atriz de "Modo Avião", faz referência a um apelido fofo do casal.

Confira as fotos das tatuagens!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach fazem tattoo de casal

Tudo começou quando Larissa Manoela foi flagrada em praia na Barra de Tijuca, no último final de semana. Algumas pessoas repararam em uma nova tatuagem, que é o desenho de um peixe, bem na sua virilha. Logo, fãs fiéis lembraram que "peixinho" é o apelido da jovem para André Luiz Frambach, com quem assumiu o namoro em julho.

Larissa Manoela fez tatuagem de peixinho para André Luiz Frambach
Larissa Manoela fez tatuagem de peixinho para André Luiz Frambach

Muita gente foi às redes questionar se André também tinha feito um desenho para a namorada. Um usuário, com o user de @_josemberg no Twitter, foi além e disse: "Se Larissa Manoela tatuou um peixinho, o André precisa tatuar um sorvete também" - que seria o apelido do artista para a atriz.

O rapaz, então, sem responder nenhum tweet específico, postou uma foto revelando a tattoo e ainda provocou: "Pergunta respondida?". Eles são fofos demais!

Larissa Manoela e André Luiz Frambach revelam música do casal

Um outro momento que Larissa Manoela e André Luiz Frambach também fizeram es fãs suspirarem foi durante o Rock in Rio. O casal compareceu a vários dias do festival, tentando até mesmo combinar o look em algumas ocasiões. O Purebreak conseguiu falar com os dois nos bastidores do evento e aproveitou para fazer uma pergunta romântica - digna do casal que são!

Larissa e André responderam, exclusivamente para gente, qual é a música que marcou a relação do casal que se conheceu nos bastidores de "Modo Avião", em 2019. Confira o resultado:

É impossível não shippar esses dois, né?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema