Por Victor Viana
Tá ansioso para ouvir "More Than That", a nova música de Lauren Jauregui? Nós do Purebreak também. Para nossa sorte, encontramos um registro de um show antigo da ex-Fifth Harmony em que ela canta a nova música. O vídeo não é perfeito, mas já é o suficiente para concluirmos que o próximo single de Lauren também será muito bom.

Apesar da pausa do Fifth Harmony ter deixado muitos fãs tristes, também foi empolgante porque agora temos quatro novas carreiras solos para acompanhar. E quem já está arrasando é Lauren Jauregui. Depois de agradar todo mundo com "Expectations", vem aí "More Than That", que será lançada dia 11 de janeiro, e as expectativas estão altas. Para a surpresa do Purebreak, a morena já havia cantando essa música durante um show para MTV, nos Estados Unidos. Com o lançamento oficial do single se aproximando, registros da apresentação voltaram a repercutir pela internet e você já pode escutar a música.

Como já era de se esperar, a música é bastante sensual e tem uma vibe bem parecida com "Expectations". Pelo visto, Lauren Jauregui está chegando com tudo e não está para brincadeira. Seu primeiro álbum solo também deve ser lançado em 2019 e, de acordo com a atriz, será bastante confessional. A ex-Fifth Harmony pretende falar abertamente sobre várias questões da sua vida, incluindo a bissexualidade. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos bem ansiosos para conferir o resultado de todo esse trabalho.

Normani lançará música nova em parceria com Sam Smtih

Quem também está de música nova é Norma Kordei. A ex-Fifth Harmony lançará uma música em parceria com Sam Smith, que era um grande fã da antiga girlband, e as expectativas em torno dessa canção também estão altas. Intitulada "Dance With A Stranger", já tivemos um pequeno teaser liberado na última segunda-feira (7) e ansiedade está grande. Para ficar por dentro de tudo, só continuar de olho aqui no site.

Lauren Michelle Jauregui Morgado
Lauren Jauregui está namorando! 15 fotos românticas dela com a dançarina Sasha Mallory
Lauren Jauregui se sentia desconfortável com fãs shippando ela e Camila Cabello no Fifth Harmony
Lauren Jauregui arrasou na sua primeira performance solo na TV americana!
Lauren Jauregui está muito poderosa no clipe de "More Than That"
ver todas as notícias de Lauren Michelle Jauregui Morgado Ver + matérias
sobre
o mesmo tema