Por Marina Almeida
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, posa para a Kode Magazine
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, posa para a Kode Magazine
A parente da cantora já faleceu há um ano! Veja mais

A cantora Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, emocionou muitos fãs em seu Twitter no início desta quinta-feira (4). A morena, de cabelo recém-mudado, fez uma postagem relembrando um ano desde o falecimento da sua avó. Fãs de todos os cantos do mundo se uniram e criaram uma hashtag para demonstrar apoio à artista.

Em um momento tão difícil quanto esse, nada melhor do que um carinho a mais, né? Por isso, a hashtag #StayStrongLauren ficou nos trending topics ao longo do dia. A causa, além do falecimento, foi um anônimo ter mandado para a cantora, por SMS, mensagens de xingamento à sua avó. Lauren, que recentemente apareceu em fotos inéditas para uma revista, ficou abalada com essa mensagem.

Até o momento da realização dessa matéria, Lauren ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido, deixando milhares de pessoas preocupadas. Enquanto isso, a mobilização para a hashtag subir nos TT continuou firme e forte.

Recentemente, a banda Fifth Harmony concedeu uma entrevista à revista Seventeen, falando sobre o futuro da banda. As meninas aparecerão na capa da edição de março da revista norte americana.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema