Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você precisa começar a acompanhar esses 10 influencers LGBTQ+
Você precisa começar a acompanhar esses 10 influencers LGBTQ+
Todo mundo já está sabendo que junho é o mês do orgulho LGBTQ+, né? O Purebreak acompanha muitos influenciadores que fazem parte dessa comunida e quer que você descubra o quanto cada um deles é incrível. Por isso resolvemos fazer uma lista com 10 desses youtubers, instagrammers e mais pra você virar fã também!

A galera do Purebreak está sempre ligada nos melhores influenciadores do momento e sabe que você ama conhecer alguns novos para se inspirar. Como junho é o mês do orgulho LGBTQ+, nós resolvemos fazer uma lista com 10 dos youtubers, instagrammers e influencers mais incríveis para que você se divirta muito enquanto aprende um pouco mais sobre o assunto.

Mandy Candy

Amanda Guimarães, ou Mandy Candy, é uma mulher trans incrível que fala de quase tudo em seu canal. Desde sua redesignação sexual e tudo que passou para conseguir finalmente se aceitar, até sua vida na Coréia do Sul, tutoriais de make, e lives jogando. A youtuber é muito simpática não tem papas na língua para falar o que pensa.

Diva Depressão

Fi e Edu são a dupla mais querida do momento e o canal "Diva Depressão" é simplesmente incrível. Os dois falam sobre assuntos variados do mundo dos famosos da melhor forma: zoando. Eles avaliam festas, relembram os melhores momentos da TV brasileira e também falam sobre várias polêmicas.

Lorelay Fox

Danilo Dabague, ou Lorelay Fox, é uma drag queen que fala sobre comportamento, variedades, polêmica do mundo dos famosos e um pouco sobre política. Ela também conta suas experiências sendo uma drag e fala sobre algumas coisas que passou por causa de sua orientação sexual e aparência.

Spartakus Santiago

Racismo, pink money, ideologia de gênero, política, apropriação cultural e mais. O baiano Spartakus Santiago, gay e negro, fala de tudo isso e não tem medo de falar ou expor algo que acha certo.

Debora Baldin

Depois de ficar um tempo fora da internet a jovem , Debora Baldin nos deixa cada vez mais orgulhosos quando fala de políticas LGBTQ+, política em geral, feminismo, sexualidade e vários assuntos.

Louie Ponto

A youtuber, catarinense, vegetariana, feminista e mestranda em literatura Louie Ponto soma mais de 500 mil inscritos e não é a toa! Ela fala sobre política, comportamento e vários outros assuntos.

Pedro HMC

Sabe o canal "Põe na Roda"? Pedro HMC é o criador dele e se orgulha muito de poder falar sobre o universo LGBTQ+, curiosidades, entrevistas e mais com muito humor e uma linguagem que todo mundo da comunidade entende.

Lucca Najar

Lucca Najar é um homem trans mineiro que aproveitou a profissão de videomaker e a uniu com a vontade de falar sobre a transexualidade e mais e criou um canal no YouTube. Ele ainda foi uma das inspirações para Carol Duarte - que interpretou um homem trans - durante a novela "A Força do Querer".

Matando Matheus a Grito

Matheus mistura cinema, paródias e muitas referências da cultura pop para falar sobre assuntos como masculinidade tóxica, homofobia, , política, famosos e sobre seu dia-a-dia. Ele é incrível e você vai virar fã rapidinho.

Muro Pequeno

Como ele mesmo diz na sua bio: "uma bicha negra, católica e militante". Só com essas palavras já dá pra ter uma noção do que você vai encontrar no canal do Murilo Araújo, né?

sobre
o mesmo tema