Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, deu uma entrevista reveladora na última terça-feira (31). O britânico contou, durante participação no podcast de Logan Paul, sobre brigas que o grupo tinha, antes de se separar em 2015. Payne falou também sobre boatos de rixa com Justin Bieber e abriu o coração sobre Zayn Malik, ex-One Direction que ele tem "muitas razões para não gostar". Veja os destaques!

Liam Payne, que recentemente se envolveu em polêmica após supostamente trair a sua noiva, está chamando atenção mais uma vez. O ex-integrante do One Direction participou do podcast Impaulsive, comandado por Logan Paul, na última terça-feira (31) e abriu o jogo sobre brigas na boyband e treta com Justin Bieber.

O cantor foi além e chegou a falar sobre uma vez que um integrante do One Direction foi para cima dele e deixou claro como está a sua relação com Zayn Malik, que saiu do grupo em 2015: "Muitas razões para não gostar dele".

Confira os destaques!

Liam fala de briga no One Direction: "Me colocou contra parede"

Em um momento da entrevista, Liam Payne afirma que deixou claro para todos do grupo que não levava desaforo para casa, porém, isso não impediu que um dos integrantes o atacasse. Ao ser perguntado sobre uma briga física entre os meninos, ele respondeu: "Chegamos bem perto".

Logo em seguida, Payne relata com mais detalhes o que aconteceu, sem revelar qual dos integrantes o enfrentou: "Teve uma discussão nos bastidores que um deles me colocou contra parede. Eu disse: 'Se você não tirar suas mãos de mim, há uma grande chance de você não usá-las de novo'", lembra.

Acabou que a pessoa realmente se afastou e nada mais grave aconteceu. Tenso, né? Apesar de não ter revelado nomes, muitos acreditam que seria Zayn Malik - artista que também virou pauta durante entrevista de Liam.

Liam Payne tem "muitas razões" para não gostar de Zayn

É o entrevistador que traz o nome de Zayn para roda, relembrando uma polêmica que o cantor se envolveu, anos atrás. Supostamente, Malik teria sido grosso com uma pessoa, que foi ao Twitter reclamar da atitude. O famoso, que relatou a grosseria, disse depois que Zayn foi para o quarto do hotel, gritando - e que era possível ouvir o rapaz.

Liam, então, relembra que Gigi Hadid, ex-esposa e mãe da filha do cantor, partiu em defesa do então namorado, dizendo que ele era um cavalheiro: "Ela tweetou algo sobre arranjar um homem bom e respeitoso. Aquilo não envelheceu muito bem", afirma Payne, provocando risadas dos presentes.

Acontece que a relação de Gigi e Zayn acabou bem mal, com rumores que o cantor teria tentado agredir a mãe da modelo, Yolanda Hadid.

Mas, em seguida, Liam fala especiicamente de sua relação com o ex-colega de grupo. "Tenho muitas razões para não gostar do Zayn, mas tem muitas razões pelas quais eu sempre vou estar do lado dele", apontou. O cantor, que esteve no Brasil para festa de aniversário de fã, explica que Zayn não tinha pais que o apoiavam, tendo uma criação difícil.

"Você sempre pode olhar para onde ele está agora e pensar que ele é um babaca, mas é preciso entender por que ele chegou ali", concluiu.

Do One Direction, Liam Payne disse não gostar de Zayn Malik
Do One Direction, Liam Payne disse não gostar de Zayn Malik

Ex-One Direction relembra treta com Justin Bieber

Se você foi ume grande fã do One Direction, pode lembrar que o fandom costumava rivalizar com outres artistas, como o próprio Justin Bieber. Quando o grupo ainda estava unido, Liam provocou uma treta com fãs do marido de Hailey Bieber, por comentário que fez online. Durante o podcast, Payne relembrou o ocorrido e disse que não tinha a intenção de ofender Justin.

"Uma vez no Instagram, eu estava bêbado na hora, alguém disse algo do Justin Bieber para mim. Eu não queria ofender ele, queria ofender a pessoa [...] Aí disse que, diferente dele, eu não havia sido preso", explicou a voz de "Strip That Down".

Liam e Louis, do One Direction, "se odiavam"

Zayn Malik não foi o único integrante do One Direction com qual Liam teve problemas. Parece que a relação entre o loiro e Louis Tomlinson, que recentemente fez shows no Brasil, também não era muito saudável. "Não estava acostumado com caras muito bagunceiros. Louis era doido, é o espírito dele. Agora ele é um dos meus grandes amigos, mas na banda, nós nos odiávamos", afirma Liam.

Porém, o cantor logo reforça a amizade que construíram após a separação e reconhece a importância de Louis para o One Direction: "Apesar de eu odiar na época, ele fez todas as escolhas certas, que eu não teria feito. Por trás do palco, ele tomava decisões estratégicas sobre qual música lançar. Eu não sabia o que fazer".

Que bom que, pelo menos essa briga, foi resolvida!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema