João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Justin Bieber é um dos maiores nomes do pop até hoje em dia, sendo um astro que se consolidou na indústria da música ao longo dos seus mais de dez anos de carreira. Com tanto tempo nesse meio, é de se esperar que o ídolo tenha se envolvido em algumas polêmicas. De prisão por embriaguez à discussão com Hailey, veja as 9 maiores controvérsias envolvendo Justin Bieber!

Não é de hoje que Justin Bieber se envolve em polêmicas. Desde que estourou no mundo da música com "Baby", o cantor coleciona hits e se consolidou como um grande nome no universo pop. O astro que será headliner em um dos dias do Rock In Rio 2022 lida com a fama há um bom tempo, o que significa que ele protagonizou algumas polêmicas bem curiosas. Confira!

Dancing Justin Bieber GIF - Dancing Justin Bieber Peaches Song GIFs

1 - Preso por embriaguez

O dono de "Hold On" já foi longe demais e chegou a ir parar na cadeia por conta das suas ações. Em 2014, Justin foi preso em Miami por dirigir uma Lamborghini sob a influência de álcool ou drogas após deixar uma boate. As suas fotos para a ficha policial viralizaram na internet e sua prisão foi assunto por um bom tempo.

2 - Discussão com Hailey

Love Romance GIF - Love Romance In Love GIFs

O cantor também já causou por conta da forma como lidou com alguns dos seus relacionamentos. Alguns internautas criticaram bastante sua postura com Hailey, com quem é casado atualmente, em decorrência de um episódio em que os dois discutiram em um estacionamento e o pai da modelo apartou a briga.

3 - Passagem pelo Brasil

A voz por trás de "Peaches" causou em uma das suas vindas ao Brasil. O astro chegou a ser expulso do Copacabana Palace, onde estava hospedado, por ter quebrado objetos do seu quarto e ter tentado entrar lá com garotas de programa.

4 - Esfregou a bandeira da Argentina

Outra passagem polêmica do artista foi pela Argentina. Em um show realizado em Buenos Aires, Justin varreu a bandeira do país e foi muito criticado por isso. Na real, chegaram a criar uma petição para que ele se tornasse "persona non grata" por lá. Doideira, né? Depois, o astro se desculpou pelo ocorrido.

5 - Mijou em balde em um restaurante

Já em 2013, o ex-namorado de Selena Gomez foi flagrado urinando em um balde de limpeza em um restaurante. Ele e os amigos fizeram uma zona pelo local e acabam protagonizando tal cena que se tornou muito famosa.

6 - Apropriação cultural

O dono do "Justice" já foi acusado de apropriação cultural após adotar dreadlocks, mesmo sendo um homem branco. Ele chegou a raspar a cabeça após ser advertido dessa problemática.

7 - Acusação de estupro

Uma das polêmicas mais graves em que se envolveu é relacionado ao fato dele ter sido acusado de estuprar uma menina anônima em 2014. O caso gerou tantas proporções que Justin chegou a se manifestar sobre isso, negando tudo e argumentou que nunca esteve presente no local onde teria ocorrido o abuso.

8 - Destratou fãs

Também saíram diversos casos em que ele foi acusado de destratar sues fãs. Em um momento ele abandonou um show antes do previsto, porque jogaram uma garrafa no palco; em outro ele respondeu a uma fã que disse que o amava com: "Não encoste no meu carro!"; e em mais um, o cantor disse para uma admiradora que ela o dava nojo, após a mesma tentar tirar uma foto com o ídolo.

9 - Abusou psicologicamente de Selena Gomez

Happy Smiling GIF - Happy Smiling Sweet GIFs

Por último, Justin protagonizou um dos casais do pop mais lembrados dessa geração, ao lado de Selena Gomez. Jelena deu o que falar e vira e mexe volta a ser assunto por conta das polêmicas envolvendo os artistas. A dona do "Rare" já teria falado explicitamente sobre o fato do seu ex ter abusado psicologicamente dela e podemos supor que a relação deles foi realmente complicada.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema