Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O primeiro filho do casal Lipe e Dessa Castorino nasceu ontem (15). Vem ver as fotos do bebê!

Dom chegou! Lipe Ribeiro e Dessa Castorino anunciaram o nascimento do seu primeiro filho, Dom. O bebê nasceu ontem (15), deixando os novos papais bastante emocionados. Lipe e Dessa, que engravidaram após o fim do reality "De Férias com o Ex Caribe", fizeram posts no Instagram para comemorar a chegada do mais novo membro da família e fazer declarações um para o outro. O casal revelou também as primeiras imagens do filho. Vem ver a seguir!

Lipe e Dessa postaram fotos do rosto de Dom

Lipe e Dessa não conseguiram conter a emoção após o nascimento de Dom e já decidiram mostrar logo o seu lindo bebê para o mundo. "15/06/2023 - o dia em que minha vida fez sentido. Seja bem vindo, meu filho! Eu te amo muito e essas fotos representam um pouco do quanto você já mudou nossas vidas. Obrigado amor da minha vida, Dessa Castorino, por essa mulher guerreira e determinada", escreveu Lipe na publicação. O ex-De Férias com o Ex publicou várias fotos do bebê e de sua amada logo após o parto. Ele também exibiu uma tatuagem com a palavra "Dom" na lateral da cabeça e outra com o desenho dos pés do pequeno em seu braço. Dessa Castorino também prestou sua homenagem ao primeiro filho no Instagram. "Deus é muito bom! Ouviu minha oração e mandou seu coração", escreveu.

Gravidez de Lipe e Dessa aconteceu após reality

Lipe Ribeiro e Dessa Castorino já se conhecem há muito tempo, mas a história dos dois foi revivida em "De Férias como Ex Caribe: Salseiro Vip". Dessa entrou no reality como ex de Lipe e os dois logo começaram a se reaproximar. Os boatos de que eles estavam juntos novamente tomaram conta da internet após o fim do programa. Então, em novembro de 2022, Lipe e Dessa finalmente assumiram o namoro. Mais tarde, no mesmo mês, o casal anunciou que estava esperando o primeiro filho. Os fãs do casal puderam ver um pouco da gravidez de Lipe e Dessa em "De Férias com o Ex Caribe: a Ressaca", spin-off de "Salseiro VIP".

sobre
o mesmo tema