Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A nova temporada de "De Férias com o Ex" será um spin-off da temporada anterior com cinco episódios

Quem acompanhou "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" e estava curioso para saber o que rolou com o elenco após o fim do reality, pode ficar sossegado! A MTV e o Paramount+ liberaram hoje o teaser do "De Férias com o Ex Caribe: A Ressaca", spin-off da última temporada do famoso reality de relacionamento. O programa vai mostrar o cotidiano dos participantes e o que eles estão fazendo agora que as férias acabaram.

Com muitas festas, sexo e até mesmo uma gravidez, "De Férias com o Ex Caribe: A Ressaca" estreia dia 28 de maio, no Paramount+, sendo também transmitido pela MTV às 21h. Ao todo, são cinco episódios que sairão toda quinta-feira. Veja o teaser a seguir para ter uma noção do que vem por aí!

Teaser de "De Férias com o Ex: a Ressaca"

Spin-off de Salseiro VIP vai mostrar o cotidiano dos participantes

Uma hora as férias acabam e é preciso lidar com as consequências do que rolou - e é exatamente isso que "De Férias com o Ex Caribe: a Ressaca" vai mostrar! O spin-off de "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" vai acompanhar o dia a dia dos participantes. Fora do Caribe, o elenco precisa lidar com a vida real e com o desenrolar dos acontecimentos da última temporada.

Pelo teaser, já podemos perceber o climão que surge quando Bifão reaparece. Além disso, vamos acompanhar melhor a saga de Lipe e Dessa Castorino, que começaram a namorar após o reality e estão esperando um filho! Mas como estamos falando do "De Férias com o Ex", é óbvio que a rotina não atrapalha em nada as festas. O teaser mostra que vai ter muito beijo, sexo, pegação e, é claro, muita ressaca (física e moral).

Confira os participantes de "De Férias com o Ex: a Ressaca"

O elenco do spin-off de "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" contará com 12 participantes: Bifão, Dessa Castorino, Laddy Nada, Lipe Ribeiro, Luana Targino, Lumena Alelua, Maria Venture, Marina Gregory, Mirella, Sérgio Mota, Will Guimarães e WL Guimarães. As primeiras imagens do elenco e do reality já foram divulgadas, aumentando a ansiedade para a estreia!

sobre
o mesmo tema