Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Os fãs de "Casamento às Cegas Brasil" estão achando que Lissio e Luana, único casal original que se casou no reality, teria terminado. Os dois não postavam fotos juntos há algum tempo e, na última quinta-feira (18), o perfil de fofoca Segue a Cami notou ação suspeita entre o casal... ou ex-casal. Confira o que rolou e entenda por que os fãs estão mesmo apostando no divórcio!

Quem acompanhou "Casamento às Cegas Brasil", da Netflix, deve conhecer bem Lissio Fiod e Luana Braga. Afinal, o casal foi o único que se casou no final do reality, que foi ao ar em 2021, e realmente continuou junto depois. Ou era isso que achávamos até então. Na última quinta-feira (18), o perfil no Instagram Segue a Cami apontou ação suspeita do casal e, aos poucos, os fãs foram levantando mais provas dessa teoria.

Vale lembrar que Lissio e Luana estavam na 1ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" e, assim como Carolina Novaes e Hudson Mendes e Nanda Terra e Thiago Rocha, disseram sim ao final do programa. Porém, os outros se separaram e Nanda, inclusive, casou com outro participante do reality - o Mack David -, com quem teve o seu 1º filho.

Será que Lissio e Luana também entraram para a estatística do divórcio? Confira as provas!

Casal de "Casamento às Cegas" trocou unfollows

Tudo começou quando o Segue Cami notou que Lissio e Luana não se seguiam mais no Instagram - o que costuma ser a prova final de que realmente rolou um término. O empresário segue apenas a conta profissional da psicóloga, que ainda segue os fã-clubes para o casal, mas não o próprio Lissio.

Nos comentários do post, já deu para ver alguns lamentos dos fãs: "Eles não", "o casal mais shippado", "espero que seja marketing para a 2ª temporada do reality". Será que é tudo uma estratégia?

Sem mensagens especiais no aniversário de Lissio

Outro sinal vermelho foi que, na última quinta-feira (18), foi aniversário de Lissio e não teve postagem especial de Luana. Nos stories, o rapaz chegou a compartilhar várias mensagens de familiares e amigos - que, inclusive, postaram foto ao lado do casal -, mas sem um textão ou declaração da suposta esposa. Outra coisa bem estranha, né?

Casal anda sumido do feed no Instagram

A última foto de Lissio com Luana é de 24 de julho. A psicóloga chegou a postar em #tbt ao lado do ex-marido, em 4 de agosto, mostrando a viagem que fizeram para a Disney. Porém, a imagem dos dois vem lá atrás no carrossel, sem muito destaque.

Por outro lado, o próprio Lissio comentou na postagem do começo do mês, dizendo que já queria viajar de novo com o seu "amor". Se realmente teve o término, parece então que o divórcio foi recente e até alguns amigos do ex-casal, que subiram foto dos dois no aniversário de Lissio, poderiam não saber o que rolou.

Fãs de Lissio e Luana lamentam nas redes

Os fãs não só levantaram as provas do término como também foram para às redes sociais sofrer com o possível divórcio. Além de afirmar que já suspeitavam que algo estava rolando pela "frieza" do casal nos últimos dias, eles lamentaram muito a suposta separação do shipp. Veja algumas das reações:

No fundo, o que importa é que Lissio e Luana estejam bem, mesmo que separados, né? Mas é claro que um término inesperado sempre mexe com o coração dos fãs.

sobre
o mesmo tema