Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A versão brasileira de "Casamento às Cegas" deu o que falar, principalmente após a estreia dos episódios finais, que foram ao ar na última quarta-feira (20). Um dos casais que mais irritou o público foi Nanda e Thiago, já que o participante vinha tendo atitudes bem machistas em relação à noiva. Mas, calma, parece que eles não estão mais juntos. Separamos 5 provas de que o casal de "Casamento às Cegas Brasil" se separou!

A Netflix liberou os episódios finais de "Casamento às Cegas Brasil" na última quarta-feira (20), mas é claro que o povo é apressado e antes mesmo do reality chegar ao fim, já tinham várias teorias na internet sobre o que rolou nos bastidores da série, quem tinha casado e, claro, quem estava junto até hoje. Muita gente teve dificuldade em acreditar que Fernanda Terra, uma participante bem legal do programa, teria dito sim para Thiago, um homem extremamente problemático.

Porém, já pudemos perceber que é verdade e Nanda e o noivo realmente se casaram. É claro que isso despertou confusão em vários telespectadores, que ficaram chocades com o comportamento machista de Thiago ao longo do reality. Só que a história realmente não parou por aí. Amigas de Nanda teriam comentado que o casal não está mais junto, que o rapaz teria terminado por telefone e ainda, que a moça estaria agora com Mackdavid, outro rapaz com quem deu match na cabine.

É muita informação e, por enquanto, nenhum dos participantes pode falar sobre isso, devido a obrigações contratuais. Mas como a própria Nanda falou em seu Instagram, estamos bancando o próprio FBI e separamos 5 provas de que esse casal polêmico de "Casamento às Cegas" não está mais junto!

Opinião Sincera | Casamento às Cegas (1ª temporada) - Puxadinho Geek

1. Nanda postou foto fumando

No dia em que o final de "Casamento às Cegas Brasil" foi ao ar, Nanda postou uma foto, toda produzida no feed. Na legenda, conseguimos ler: "será que acabou?". A recém-influencer colocou o post nos stories, avisando para o público "tirar suas conclusões". Até aí tudo bem, poderia ser apenas um espaço para todes criarem teorias, mas quem tava um pouco mais atente percebeu que Nanda está com um cigarro na foto. Vale lembrar que Thiago detestava que a noiva fumasse e constantemente a constrangia para largar o hábito. Parece que é um sinal de separação!

2. Nanda compartilha vários stories com Mack

Fortalecendo as teorias de que Nanda e Mack teriam se reencontrado após o reality, a participante reposta muitas imagens em que aparece com o rapaz. É claro que é também uma forma de divulgar o programa, mas o público tá percebendo que o Mack está aparecendo mais do que o próprio Thiago nos #tbt de Nanda. Além disso, Mack compartilhou um stories que dizia: "o casal que não aconteceu (no programa)". Ou seja, fora do reality rolou.

Para completar, os dois ainda postaram foto em local muito semelhante, e o participante não revelou na legenda o gênero de quem tirou a foto: "Cenário perfeito + bom fotógrafo(a)". Tá parecendo muito que rolou!

3. A participante concorda que Thiago é machista

Nanda é uma das participantes que menos tem falado nas redes desde que o reality estreou, mas ela está bem ativa na hora de recompartilhar stories. Um deles foi com um texto de opinião, escrito por Nina Lemos para o UOL, com o título: "Toda mulher já foi Nanda e deu chance para machista". A esteticista compartilhou vários posts com esse conteúdo - sem comentar nada. Mas parece que concordou com o que estava ali, né? Além disso, ela também agradeceu em um dos poucos posts que fez no feed pelo apoio das mulheres e pela sororidade que tem recebido.

4. Nanda diz que "foi um pouco sonsa"

Nesse mesmo post, em que agradece pelo amor, Nanda também disse que ao rever o programa percebeu o "quanto fui cautelosa demais, cheguei até a parecer um pouquinho sonsa". Tudo nesse vídeo dá a entender que ela concorda com o fato de que Thiago tem falas bem problemáticas. É claro que o erro não é dela, mas Fernanda fala como se tivesse percebido alguns sinais vermelhos de relacionamento abusivo que deixou passar. Antes tarde do que nunca.

5. Comentário de Nanda em foto de Thiago sugere passado

Podemos fazer teorias, mas o fato é que os participantes não podem falar nada do que rolou por enquanto. Por isso, alguns posts podem nos deixar um pouco confuses. Um deles foi o que o próprio Thiago fez, na última quarta-feira (20), dizendo que Nanda tinha sido a pessoa certa para a experiência. Apesar de ter respondido com bastante carinho, a participante fala como se a relação já tivesse passado e foca muito mais no reality em si do que no fato de ter conhecido Thiago. "Foi uma oportunidade mágica! Sou grata por ter sido escolhida para viver isso...", escreveu Nanda.

E aí, você também acha que esse casal não existe mais?

sobre
o mesmo tema