Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
A girlband tá com tudo mesmo, não é?

Como não amar as meninas do Little Mix? Além de serem super queridas com os fãs, terem passado por todas as dificuldade para chegarem onde estão e, mesmo assim, não perderem a humildade, elas arrasam no canto, na dança e, principalmente, na sensualidade. Ou vai dizer que você não reparou como elas estão incríveis desde quando lançaram o álbum "Get Weird"?

Com um som mais adulto e cheio de referências para a galera teen que tá passando por aquela fase difícil da adolescência, elas fizeram todo mundo se identificar e querer ficar mais próximos de sua carreira e do que fazem. Por isso, nada mais natural que as inglesas arrastem uma multidão até quando estão em outros países. Perrie, Jesy, Jade e Leigh-Anne estiveram em um programa de TV holandês para performar o sucesso "Hair" e todo mundo surtou com a apresentação surpreendente e cheia de mudanças na coreografia ousada.

Claro que ninguém ficou parado e até os apresentadores se animaram com o lacre das fofas. Com um figurino de matar e cabelos mega produzidos, o Little Mix provou mais uma vez que não tá aqui pra brincadeira e que acaba com a concorrência! Pode perguntar pros mixers, eles vão concordar com a gente!

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema