Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (14), os fãs do Little Mix recebem a triste notícia de que Jesy Nelson está deixando o grupo após nove anos. A decisão está relacionada aos cuidados com a sua saúde mental. Em post, Perrie, Leigh-Anne e Jade agradecem à ex-colega de palco pelo tempo que passaram juntas e garantiram que vão continuar com o girl group.

É sempre muito triste quando grupos musicais se desfazem e/ou perdem algum integrante. Nesta segunda (14), o perfil oficial do Little Mix comunicou a saída de Jesy Nelson. Há um tempo que a cantora está passando por problemas que dificultavam sua participação nas atividades do girl group. Em novembro, a assessoria informou o afastamento de Jesy por tempo indeterminado. Mas não teve muito jeito. O Little Mix agora segue apenas com Perrie, Leigh-Anne e Jade.

"Depois de 9 anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar Little Mix. Este é um momento extremamente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy. Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar. Ainda estamos gostando muito de nossa jornada do Little Mix e nós três não estamos prontos para que ela acabe. Sabemos que a saída de Jesy do grupo será uma notícia muito perturbadora para nossos fãs. Amamos muito vocês e somos muito gratos por sua lealdade e apoio contínuo a todos nós. Estamos ansiosos para ver tantos de vocês em turnê. Com amor sempre, Jade, Perrie e Leigh-Anne", diz o perfil do Little Mix nas redes sociais.

 

 

Jesy Nelson revela por que saiu do Little Mix

Quase na mesma hora, Jesy também usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua saída do grupo, que, recentemente, lançou o álbum "Confetti". De acordo com a cantora, o tempo na banda consumiu muito sua saúde mental. "Há momentos da vida em que precisamos nos concentrar em cuidar de nós mesmos ao invés de focar em fazer outras pessoas felizes e eu sinto que esse é um momento de começar esse processo", diz um trecho do comunicado. "Depois de considerar muito e de coração aperto, anuncio que estou saindo do Little Mix. Preciso passar um tempo com as pessoas que eu amo, fazendo o que me deixa feliz. Estou pronta para embarcar em um novo capítulo da minha vida - não tenho certeza de como vai ser a partir de agora, mas eu espero que vocês me apoiem", pediu.

Jesy também agradeceu às meninas pelo tempo em que passaram juntas e desejou que elas continuem fazendo música que as pessoas amam.

Agradecemos Jesy por todo esse tempo e por junto às meninas ter feito do Little Mix uma girl band tão especial. Desejamos muito amor e sucesso para todas <3

Little Mix GIFs | Tenor

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema