Por Victor Viana
Depois de especulações sobre uma possível saída de Jesy Nelson do Little Mix, o Daily Mail divulgou nesta terça-feira (17) que a cantora irá se afastar do grupo por tempo indeterminado para cuidar da sua saúde. A assessoria da girlband também já confirmou a notícia. Apesar da notícia ser triste para muitos fãs, é importante que Jesy se cuide neste momento.

Não é de hoje que se especula que Jesy Nelson, do Little Mix, não estava muito bem. Apesar da girlband ter lançado seu sexto álbum de estúdio, "Cofetti", neste mês de novembro, a cantora resolveu se afastar das atividades da banda por "motivos médicos privados", como informou o Daily Mail. A assessoria do grupo também confirmou a notícia e pediu para que a mídia respeitasse a privacidade da artista neste momento.

Little Mix of Wrestling 3(Completed) - 005 - Wattpad

"Jesy ficará um período estendido fora do Little Mix por motivos médicos privados. Não faremos nenhum comentário no momento, e pedimos à mídia que respeite sua privacidade", informou o comunicado divulgado para imprensa. Nem é preciso dizer que os fãs do Little Mix estão bem tristes, né? Mesmo assim, não dá pra dizer que fomos pegos de surpresa. Jesy já havia faltado o MTV EMA 2020, além de não ter participado da final do "The Search", reality show comandado pelo próprio Little Mix. Vale lembrar que ela também sofreu um ataque de pânico durante a última participação do grupo durante o "Live Lounge", da BBC Radio 1.

jesy nelson odd one out | Tumblr

Todos estes fatores já estavam chamando a atenção dos fãs, que andavam muito preocupados com a saúde, principalmente mental, de Jesy Nelson. No documentário "Odd One Out", da BBC, a britânica contou sobre o diagnóstico de depressão que recebeu quando o Little Mix ainda estava no começo, época em que Jesy sofreu muitos ataques por conta da sua aparência. "O mundo inteiro tinha uma opinião sobre mim e não eram coisas boas. Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix. Eu era conhecida como a gorda e feia", contou.

Jesy Nelson | Little mix outfits, Little mix style, Jesy nelson

De qualquer forma, agora é esperar e torcer para que Jesy Nelson fique bem e volte logo para o Little Mix.

Latest Jesy Louise Nelson GIFs | Gfycat

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema