Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Lizzo sofreu comentários preconceituosos durante uma live feita em seu Instagram, no último domingo (13). Após o lançamento de "Rumors", internautas fizeram declarações racistas e gordofóbicas pelo vídeo ao vivo. Ao ver a cantora chorando, Cardi B saiu em defesa: "Seja você magrinho, grande, de plástico, eles sempre tentarão colocar suas inseguranças em você"

Lizzo foi vítima de ataques na internet após lançamento do clipe "Rumors", parceria com Cardi B. Em live feita em seu Instagram neste último domingo (13), a cantora começou a chorar ao se deparar com comentários com expressões racistas e gordofóbicos.

"Tá tudo bem se você não gostou de Rumors, tem gente que gostou e gente que não gostou, mas não venham com esses comentários baixos que não tem nada a ver com a música. Obrigada a todos que deram o stream e assistiram ao clipe", declarou a artista.

"Rumors" é para "mulheres pretas e gordas do futuro", diz Lizzo

Secando suas próprias lágrimas, Lizzo declarou ficar mais sensível quando está trabalhando em algo grandioso e se depara com haters.

"Tem gente que tem algo maldoso para dizer sobre você. Na maior parte não machuca meus sentimentos, não me importo. Eu só acho que quando estou trabalhando tanto nesse nível, minha tolerância diminui. Minha paciência é menor, fico mais sensível e isso me afeta", continuou.

Lizzo disse ainda que a intenção por de trás de "Rumors" era continuar empoderando outras mulheres negras e gordas a se sentirem poderosas e livres sobre suas próprias vidas. "Eu estou fazendo isso para as mulheres pretas e gordas do futuro que apenas querem viver suas vidas", completou, dizendo que vai continuar focando mais na cultura e menos na negatividade.

Cardi B sai em defesa de Lizzo

Fã declarada dos hits brasileiros, Cardi B se manifestou em seu perfil do Twitter para defender Lizzo.

"Amar a si mesmo em um mundo que não te ama de volta exige uma quantidade incrível de autoconsciência e um detector de besteiras que pode ver através dos padrões sociais retrógrados. Se você conseguiu se amar hoje estou orgulhoso de você. Se você não fez isso, ainda estou orgulhosa. Essa merda é difícil. Quando você se defende, eles afirmam que você é problemático e sensível. Quando você não o faz, eles te atacam até que você chore assim. Seja você magrinho, grande, de plástico, eles sempre tentarão colocar suas inseguranças em você", disparou.

Lizzo explica por que colocou Drake em letra de "Rumors"

Lizzo causou - e muito! - ao falar sobre rumores com Drake pela música "Rumors". Segundo a cantora, por na faixa que "não, eu não f*odi o Drake, ainda", foi uma forma divertida que encontrou de "dar à sociedade um sabor do seu próprio remédio", uma espécie de virada de jogo sobre rappers e outros cantores homens que sempre citam mulheres em suas composições.

"É verdade, os caras fazem isso há tanto tempo, veja 'Dreams', do Biggie", apontou ela, citando a música do "The Notorious Big", em que várias mulheres famosas são citadas.

Em entrevista, Lizzo brincou ainda sobre a ideia de colocar o artista em seu hit com Cardi B . Ela disse que ainda não tinha "manifestado [a vontade de] pegar o Drake". Ainda sobre o astro do hip hop, a cantora também o elogiando, dizendo que ele é uma pessoa "muito legal".

sobre
o mesmo tema