Por Carolinne Rigotti
Lollapalooza 2020: faça esse teste e descubra qual dia do festival mais combina contigo
Lollapalooza 2020: faça esse teste e descubra qual dia do festival mais combina contigo
O Purebreak ama resolver seus problemas de uma forma divertida, certo? Portanto, pensamos nesse teste rapidinho para ajudar vocês a decidir qual dia do Lollapalooza 2020 é o ideal para ti. O line-up dividido por dias foi divulgado nesta segunda-feira (4), então já facilita um pouco, certo? Vem descobrir quando você deveria ir!

Gente, vamos combinar: com tanta atração incrível no Lollapalooza 2020, fica até difícil escolher um dia só para ir, não é mesmo? Mas agora que o festival liberou o line-up oficial, agora dividido em dias, fica um pouquinho mais fácil decidir... Só que não! Pensando nisso, o Purebreak decidiu fazer esse teste, para ajudar vocês na hora da escolha! Vamos lá?

Complicações

O festival teve uma de suas primeiras confirmadas, cancelando a passagem pelo festival: Billie Eilish. A grande aposta da atualidade preferiu não vir a um único show e fará uma turnê pelo Brasil! Para alguns, a decisão foi maravilhosa, mas outros ficaram bem chateados com isso tudo... Triste!

Dúvidas

Outra coisa que deixou os fãs apreensivos foi a sequência de dúvidas que surgiram com relação às atrações. Por exemplo, surgiram boatos que o BLACKPINK estaria no festival se apresentando. Depois de um tempo, começaram a falar que Travis Scott não viria mais ao país para tocar no segundo dia de shows. Mas parece que a divulgação do line-up por dias acabou de vez com este último boato, certo? Bem, o que nos resta agora é aguardar o dia dos shows! O Lollapalooza 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril e os ingressos já estão à venda! E aí, já garantiu? Não?! Então, corre lá e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema