Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Lollapalooza Brasil está chegando aí! O festival, marcado para março de 2023, acaba de anunciar, nesta sexta-feira (7), quando o line-up será divulgado. Para isso, o Lolla fez post com mensagem secreta, que rapidamente foi decifrada pelus fãs. Billie Eilish é um dos nomes cotados para o headliner, segundo jornalistas. Será que vem aí mesmo? Confira quando sairá o line-up!

Veio aí! O Lollapalooza Brasil anunciou, nesta sexta-feira (7), quando divulgará o line-up oficial da próxima edição. O festival fez post enigmático no Instagram, destacando algumas letras aleatórias e, rapidamente, es fãs mataram a charada. Para quem é fã de Taylor Swift, a missão até que foi fácil!

E agora já sabemos oficialmente que o line-up do Lollapalooza Brasil será divulgado em 11 de outubro, na próxima terça-feira. Confira o post feito pela organização:

O evento, marcado para 24, 25 e 25 de março, promete agitar a cidade de São Paulo. Alguns jornalistas já afirmaram possíveis nomes para o line-up, como Billie Eilish. Além da cantora, Paramore também estava cotado para o festival, porém, agora que o trio anunciou shows pelo Brasil, es fãs estão na dúvida sobre o que vem por aí. Outros nomes que foram citados por colunistas é de Drake e Olivia Rodrigo.

Dentre os ingressos disponíveis, os do tipo Lolla Lounge by Vivo já estão esgotados. Mas, após o line-up ser divulgado, o festival abrirá nova leva, com a possibilidade de comprar para apenas um dia de festival. Agora falta pouco para confirmamos os boatos sobre as atrações do Lollapalooza Brasil. Quem está animade para saber mais?

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema