Por Beatriz Vianna
O novo vídeo do Louis Tomlinson arrancou lágrimas da galera nesta terça (24). Isso porque o ex-One Direction decidiu fazer um clipe diferente para "Two of Us". O cantor quis realizar todos os desejos de um senhor que conheceu e que acabou de perder a esposa. A hashtag "LouisandRichard" foi parar nos Trending Topics e até os ex-colegas de banda elogiaram a atitude.

Prepare-se para chorar muito enquanto assiste o novo clipe de Louis Tomlinson! A faixa em homenagem a sua mãe, "Two of Us", ganhou um clipe um tanto diferente nesta terça (24), após o cantor deixar claro nas redes sociais que não está muito ligado em views, likes e outros números. No vídeo, Louis mostra que conheceu um senhor chamado Richard e resolveu ajudá-lo a realizar todos os seus desejos. A atitude foi bastante elogiada e até Liam Payne e Niall Horan parabenizaram o ex-colega de banda.

#LouisandRichard nos Trending Topics do Twitter

Assim que Louis lançou o vídeo, a hashtag "LouisandRichard" foi parar nos Trending Topics do Twitter. O cantor explicou que Richard, de 83 anos, perdeu sua esposa por conta do Alzheimer. Pra quem não lembra, Louis perdeu a mãe, de Leucemia em 2016, e recentemente, sua irmã mais nova sofreu um ataque cardíaco e também faleceu.

Os dois passaram bastante tempo juntos. No clipe, Louis leva Richard para andar de montanha-russa, fazer a primeira tatuagem, cantar para milhares de pessoas e várias outras coisas da sua lista de desejos.

Niall Horan e Liam Payne elogiam Louis Tomlinson

Pra completar esse momento fofo, seus ex-colegas de banda, Niall Horan e Liam Payne, que virá ao Brasil em junho para o Villa Mix, comentaram a publicação de Louis e elogiaram o resultado do seu mais novo trabalho. É claro que as #directioners logo perceberam e adoraram, né?! Afinal, é sempre bom saber que alguns continuam amigos e mantendo contato.

sobre
o mesmo tema