Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Luan Santana chegou em um show acompanhado de uma mulher loira e desperta a curiosidade dos fãs.

Luan Santana anunciou o fim do noivado com Izabela Cunha no final de maio deste ano. No último sábado (08), pouco mais de um mês após o término, Luan Santana foi visto ao lado de uma mulher loira. A moça estava acompanhando o cantor em um dos seus shows e está sendo apontada como o novo affair do sertanejo. Após o vídeo onde é possível ver os dois juntos viralizar, os fãs de Luan descobriram a identidade da moça. Saiba quem é a "loira misteriosa" ao lado de Luan Santana!

Luan foi visto com loira em um de seus shows

Parece que a fila de Luan Santana já está andando. No último sábado (08), o cantor fez um show em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Ao chegar no local, os fãs notaram que uma mulher loira estava acompanhando o sertanejo em direção ao seu camarim. É possível ver os dois bem perto em vídeos registrados por pessoas que estavam no local. Rapidamente, foi descoberta a identidade da moça: a modelo Ana Cecília Maia.

Quem é Ana Cecília Maia?

A "loira misteriosa" de Luan Santana é Ana Cecília Maia, modelo e ex-assistente de palco do reality show "The Voice Kids". Ela nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e tem mais de 33 mil seguidores no Instagram, onde já trocou algumas interações com Luan Santana. Ana Cecília Maia também já teve um affair com Arrascaeta, jogador do Flamengo. Agora, ela está sendo apontada como affair de Luan Santana e tem ganhado cada vez mais seguidores nas redes sociais.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema