Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Luana Braga, de "Casamento às Cegas Brasil", quebrou o silêncio sobre suposto término com Lissio, seu esposo, que conheceu no reality da Netflix. Tudo começou porque o casal - que foi o único que continuou junto da 1ª temporada - trocou unfollows no Instagram, causando grande tensão entre os fãs. Luana foi aos Stories nesta sexta-feira (19), explicar o que rolou. Confira!

A 1ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil", lançada pela Netflix em 2021, virou mais uma vez assunto nas redes sociais nesta semana. Tudo começou quando Luana e Lissio trocaram unfollows no Instagram, iniciando uma série de boatos que o único casal que sobreviveu ao reality teria terminado.

Com a grande comoção no Instagram e Twitter, a psicóloga foi aos Stories, nesta sexta-feira (19), explicar o que está rolando no relacionamento. Luana também se mostrou assustada com a repercussão e anunciou que irá ficar mais distante das redes sociais por enquanto. Veja todos os detalhes!

Luana quebra silêncio sobre boatos de separação: "Tempestade"

Após Luana e Lissio virarem assunto quente nas redes sociais, a ex-participante de "Casamento às Cegas" foi ao Instagram dar mais detalhes do que está acontecendo entre ela e o marido. Ela explicou que os dois estão passando por uma "crise normal de casal" e que, atualmente, o empresário não está na casa deles, tendo viajado para São Luís, para ficar com a sua família de origem.

Lissio comemorou aniversário na última quinta-feira (18) e, além do unfollow, a falta de mensagens carinhosas da Luana despertou atenção dos fãs. Confira o que ela disse sobre a situação.

"Eu sou o tipo de pessoa que quando não estou me sentindo bem, quando alguma coisa está me afetando, eu me afasto e tiro do meu campo de visão. E ontem eu fiz isso. Parei de seguir Lissio, removi Lissio, para não ficar vendo, porque a gente está passando por uma crise normal de casal, que em outros tempos ninguém saberia. Porque é aquele ditado, o que os olhos não vêm, o coração não sente. Mas é normal, acontecer isso entre casal, ter desentendimento. Só que agora nossa vida particular, nossa vida amorosa, é completamente exposta", afirmou Luana, que disse também não esperar que alguém notasse o unfollow discreto que deu no marido.

"A gente está passando por uma tempestadezinha e o futuro a Deus pertence. Só quero deixar vocês tranquilos, na medida do possível [...] A gente foi se conhecer depois de casados, com uma pressão inteira de uma sociedade, das redes sociais, que em um reality vira um conto de fadas [...] Existe sim muito amor entre a gente, mas amor não é o suficiente. Tem outras coisas que precisam ser dialogadas", continuou a psicóloga. Depois ela ainda seguiu, dizendo que não é nada grave e que não existem vilões na história. "São maneiras de lidar com a vida diferente", explica.

sobre
o mesmo tema