Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Luana Piovani é conhecida por sua franqueza e personalidade forte, características que frequentemente a colocam em rota de colisão com outras celebridades. Vamos relembrar alguns episódios mais notáveis em que a atriz não poupou palavras ao expressar suas opiniões sobre colegas de profissão.

De críticas a performances musicais a desentendimentos pessoais, Luana Piovani não se resguarda ao de expressar suas opiniões. A atriz é conhecida pela mídia por ser extremamente sincera e falar na cara de quem for o que pensa.

Sua abordagem direta tem gerado diversos episódios notáveis, incluindo desavenças e trocas de farpas com colegas de profissão. Relembre 10 famosos com quem Luana já teve algum tipo de embate:

Cauã Reymond: Piovani criticou o ator após um desabafo de Mariana Goldfarb sobre um relacionamento abusivo, mesmo sem ela ter citado nomes. Luana chamou o ator de de "bosta"

Luísa Sonza: A atriz expressou uma opinião negativa sobre o estilo musical de Sonza, especificamente criticando a canção "A Dona Aranha", dizendo que é um absurdo usar músicas infantis e mudar sua conotação.

Luana Piovani Sic GIF - Luana piovani Sic Novela - Discover & Share GIFs

Ludmilla: Piovani fez críticas à cantora por um erro no Hino Nacional durante uma performance.

Maíra Cardi: Após a eliminação de Jade Picon do BBB22, Piovani citou as traições de Arthur Aguiar, ex-marido de Cardi, gerando uma troca de farpas.

Anitta: Piovani e Anitta tiveram desentendimentos após a cantora iniciar um relacionamento com Pedro Scooby, ex-marido de Piovani.

Sabrina Sato: Piovani fez comentários sobre a postura de Sato e suas qualidades no samba, apesar de reconhecer suas qualidades físicas e de performance, mostrando que suas críticas vão além da aparência.

Carolina Dieckmann: A relação entre as atrizes se desgastou quando Dieckmann apoiou Dolabella, acusado de agredir Piovani. A divergência sobre esse assunto sério levou a um rompimento.

full HD | Luana Piovani fala da AGRESSÃO de Dado Dolabella - 17/10/10 on  Make a GIF

Dado Dolabella: Piovani e Dolabella tiveram um relacionamento conturbado que terminou com acusações de agressão.

Fernanda Lima: As atrizes se distanciaram após Fernanda retomar um relacionamento com Rodrigo Hilbert, ex-affair de Piovani.

Paula Lavigne: Piovani criticou o ativismo de celebridades nas redes sociais, incluindo Lavigne, que respondeu de forma irônica.

sobre
o mesmo tema