Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza e Ludmilla lançaram "Café da Manhã", novo single do "Doce 22", na última terça-feira (8). Assim, a dupla fecha com chave de ouro a Era mais marcante da carreira de Sonza, que conta com hits como "Modo Turbo", "Interesseira" e "Penhasco". Confira por que "Café da Manhã" foi a escolha certa para o final e quais são os planos de Luísa para 2022!

Depois de sete meses de muito sucesso, Luísa Sonza encerra sua Era "Doce 22" - pelo menos em partes. O álbum, lançado em julho, tinha três feats ocultos: "Fugitivos" com Jão, "Anaconda" com Mariah Angeliq e "Café da Manhã" com Ludmilla. A última música foi liberada na terça-feira (8) e é o fim perfeito para fechar, com chave de ouro, a divulgação dos singles.

O "Doce 22" não foi só o maior álbum da carreira de Luísa Sonza, mas também um dos maiores lançamentos nacionais de 2021. Por isso, com certeza havia pressão sobre os feats que seriam divulgados. Depois de meses inserida em um estilo mais dark, Luísa e Ludmilla aparecem coloridas e apaixonadas em novo clipe, que conta com inspiração em "Lucy In The Sky", dos Beatles. Confira o resultado!

"Café da Manhã" foi dirigido por Fernando Moraes e pela própria Luísa Sonza.

Luísa Sonza se despede do dark

O clipe de "Café da Manhã" tem um ar psicodélico, bem colorido e animado. Não à toa, Sonza já tinha afirmado que seria a música mais divertida do álbum. O vídeo traz uma metáfora aos looks e visuais darks, que marcaram o estilo de Luísa nos últimos meses, se derretendo, abrindo espaço para uma nova Era.

Além disso, há também referências à estética de videogame, com bastante cor. Ou seja, não deixa de ser uma homenagem também à "Modo Turbo", primeiro hit do "Doce 22", lançado antes do próprio álbum ser anunciado. Nem precisa relembrar o sucesso da parceria com Anitta e Pabllo Vittar, né? A Luísa pensa em tudo mesmo!

Sonza está livre em "Café da Manhã"

Algo que não podemos deixar de reparar é na escolha da letra e da parceria. Ludmilla, assumidamente da comunidade LGBTQIAP+, canta ao lado de Luísa, que está tendo conversas cada vez mais honestas sobre a sua bissexualidade. "Café da Manhã" fala sobre o relacionamento de duas mulheres e mostra as cantoras como uma dupla com bastante intimidade.

"Doce 22" é recheado de músicas sobre relacionamentos passados de Luísa, como com o comediante Whindersson Nunes e o cantor Vitão. Ver a Era dos singles se encerrar com a confiança de uma mulher bi, extremamente bem resolvida, é ainda mais especial. Principalmente levando em conta que o assunto já foi um tabu para a própria Luísa. A evolução!

"Doce 22" ainda não acabou

O fim é apenas da divulgação dos singles, pois a Era "Doce 22" está longe de acabar. Luísa já tinha expressado sua vontade de rodar o país com apresentações, já que estava há muito tempo longe dos palcos. Agora, a cantora realizou seu desejo e não planeja parar tão cedo. "'Café da Manhã' fecha este álbum, mas não a Era. Meu foco este ano será nos shows da turnê", explica Sonza.

Já em 2022, Luísa fez shows em Natal, Rio de Janeiro, Salvador, Belém e São Paulo. Já sabemos que vem muita coisa boa por aí, né?

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema