Por Beatriz Vianna
Desde que a Ludmilla assumiu o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, a internet não quer saber de outro assunto. Acontece que, diferente do que a galera pensava, esse relacionamento não é de hoje não, viu?! No "Encontro", a voz de "Espelho" revelou há quanto tempo as duas estão juntas e outros detalhes desse ship goals! Vem ver!

Você pode ter achado novidade o relacionamento entre Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves, mas a verdade é que esse namoro já tem tempo, viu?! Durante o programa "Encontro", na Globo, a cantora, que recentemente lançou seu DVD "Hello Mundo", revelou alguns detalhes sobre o namoro e adivinhem: as duas se conhecem e estão nesse love há mais tempo do que todo mundo imaginava!

Ludmilla namora há sete meses!

A voz de "Espelho" confessou que as duas ficaram, pela primeira vez, há dois anos. "Já faz bastante tempo (...) Mas aí ela seguiu a vida dela e eu também. Depois, a gente foi ficando muito amiga e aí faz sete meses que estamos namorando", contou.

E a gente aqui sem saber de nada, né?!

Image result for ludmilla gifs

Música "Espelho" é para Brunna Gonçalves

Como se não bastassem as declarações e as trocas de comentários fofos nas redes sociais, Ludmilla revelou que fez sim uma música para a namorada. A faixa "Espelho", uma de suas novas apostas, foi escrita especialmente para Brunna. "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música 'Espelho', que está no meu novo DVD foi dedicada à ela", revelou. Awwwwn!

Cantora é diagnosticada com lombalgia

Antes de agitar todo mundo com o lançamento do DVD "Hello Mundo", Ludmilla passou por um período bem difícil. A cantora foi diagnosticada com lombalgia, uma complicação na coluna que causa grandes dores na região da lombar. Por conta disso, precisou ficar um tempo longe dos palcos e de suas coreografias. Mas, para o alívio dos fãs, o tratamento consiste apenas em um bom repouso e medicação adequada.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema