João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A cantora e compositora Ludmilla é conhecida por ser autora de muitas faixas de sucessos. Esse é o caso de "Vem Amor" e "Vem amor, bate e não para", escritas todinhas pela artista. No entanto, as canções estão dando problemas para Lud. Isso porque a dona do "Numanice" está sendo processada por plágio por Reynaldo Veríssimo da Purificação, que alega que elas copiaram uma de suas composições. Entenda o caso!

Ludmilla está sendo processada por plágio pelas canções "Vem Amor" e "Vem amor, bate e não para" pelo compositor Reynaldo Veríssimo da Purificação. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, divulgadas nesta quinta-feira (05), o rapaz alega que a dona do "Numanice" copiou sua canção "Essa é a minha Tara" e solicitou que ela e a Warner sejam condenados e obrigados a incluírem o seu nome como coautor das músicas. Além disso, Reynaldo exige um montante de R$200 mil por danos morais.

Entenda alegação de plágio por "Vem Amor"

No processo, o cantor e compositor conta que, certo dia, percebeu por meio das redes sociais que sua música teria sido plagiada. Reynaldo defende que a cópia teria se dado por conta do trecho da sua letra que diz: "Vem amor, bate e não para, só tapinha na minha cara". Nas canções de Lud, ouvimos ela cantar: "Vem amor, bate e não para, com ... na minha cara" e "Vem amor, bate e não para, com o pir* na minha cara".

Por conta dessas partes das faixas em questão, os autos do processo alegam que está mais do que claro que as canções são cópias da versão original escrita por Reynaldo.

Ouça a música agora mesmo:

E aí, será que é plágio mesmo ou apenas uma simples coincidência?

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema