Por Beatriz Vianna
A Ludmilla gravou uma participação em "Malhação - Toda Forma de Amar" e as fotos de bastidores já foram liberadas! A cantora vai dar as caras na trama interpretando ela mesma no 1º Festival de Bandas de Colégio de Caxias. A dona do hit "Din Din Din" fará um show na quadra do Otto Lara Resende com a música "A Boba Fui Eu". Confira!

Os próximos capítulos de "Malhação - Toda Forma de Amar" prometem um festival de música daqueles entre os colégios da região pra agitar a trama. E, como boa parte do público já sabe, Ludmilla tem presença confirmadíssima na quadra do colégio Otto Lara Resende! Mas, pode ficar tranquilo(a): você não vai precisar esperar até a próxima semana para ter um gostinho da participação da cantora na novela. Afinal, várias fotos da gravação foram liberadas e você já pode conferir todas elas na galeria acima!

Ludmilla fará show em "Malhação"

No capítulo que irá ao ar na semana que vem, Ludmilla subirá ao palco do 1º Festival de Bandas de Colégio de Caxias. Na história, Lud foi convidada por Jaqueline (Gabz), a organizadora do evento, e cantará a música "A Boba Fui Eu", um dos sucessos do DVD "Hello Mundo".

Lembrando que esta não é a primeira vez em que a namorada de Brunna Gonçalves participará da trama. Em 2016, a dona do hit "Din Din Din" chegou a fazer uma participação no último capítulo de "Malhação - Seu Lugar No Mundo". Quem lembra?!

"Malhação": Ludmilla participou do último capítulo de "Seu Lugar No Mundo"
"Malhação": Ludmilla participou do último capítulo de "Seu Lugar No Mundo"

Além de Ludmilla, o festival ainda vai contar os shows de bandas como a Coro Come, liderada por Camelo (Ronald Sotto),e a Teto de Vidro, liderada por Dragão (Lucas Vasconcelos). E tudo isso rolará na próxima semana, hein! Então, fica a dica: não perca "Malhação", de segunda à sexta, na faixa das 17h30 da Globo!

Ludmilla perdeu contrato após assumir namoro com mulher

A notícia do namoro de Ludmilla com sua dançarina, Brunna Gonçalves, trouxe algumas consequências para a cantora, provando que nossa sociedade ainda é tomada por preconceitos. Em recente entrevista ao O Globo, a funkeira contou que perdeu alguns contratos depois que assumiu o seu relacionamento com uma mulher. "Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos". Apesar disso, a cantora ficou aliviada de ter tomado tal decisão. "É muito ruim viver escondendo quem você é. Vivi por muito tempo essa angústia", disse. Ainda bem que as duas agora estão felizes e livres dessas amarras, né?!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema