Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ludmilla volta à era pop falando de sexo, amor e vivências em novo álbum. Nesta última quinta-feira (08), a artista brasileira abriu uma live no Instagram para revelar o que os fãs podem esperar do seu retorno ao estilo musical. Além disso, a mulher de Brunna Gonçalves entregou seus últimos planos para 2022 e como está relacionado ao seu projeto de pagode de maior sucesso, o "Numanice".

Ludmilla fez uma live nas redes sociais para falar sobre seu retorno ao pop. Na nova era da dona do "Numanice", ela adiantou que deseja abordar em seu próximo álbum vivências, como amizades, amores e até mesmo umas letras mais picantes que falem sobre sexo.

Segundo Ludmilla, a nova era deve começar a partir dos primeiros meses de 2023. "Estou fazendo umas músicas que a gente não costuma ouvir em português, são umas coisas bem musicais. Vou abordar vários assuntos no meu álbum novo, mas tudo na direção, assim, de vida. Vou falar de amizade, de amores e sexo", adiantou a vencedora do Grammy Latino como o Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano.

A mulher de Brunna Gonçalves disse também que o processo da produção do álbum começou "há um bom tempo". "Faz anos que eu comecei e agora eu tive que mudar muitas vozes, porque eu tinha vozes das músicas que eu escrevi há três, quatro anos e estava diferente, então tive que colocar as vozes atuais", revelou.

Ludmilla revela planos para o fim de 2022

Por fim, Lud também abordou sobre como pretende encerrar 2022. A carioca quer liberar no seu canal do Youtube versão ao vivo de pagodes que gravou no ano passado pelo projeto "Numanice", no Rio de Janeiro. Duetos com Belo, Alcione e Grupo Vou Pro Sereno estarão por lá.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema