Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você pode saber cantar umas músicas da Ludmilla, conhecer seus altos e baixos e até mesmo sua história de amor com a esposa Brunna Gonçalves, mas será que você conseguirá adivinhar quais informações aqui são verdadeiras sobre a carioca? Este teste vai te mostrar se você estava prestando atenção 24 horas por dia ou não...

A Ludmilla é um dos maiores nomes da música do Brasil e, ao contrário do que muitos disseram, conseguiu dar a volta por cima e consolidar sua carreira como cantora de funk e de pop. É muita onda que essa carioca tira, né? A dona do hit "Verdinha" teve um ano de 2019 maravilhoso e 2020, apesar de tudo que está acontecendo por causa da pandemia do novo Coronavírus, não está sendo diferente, já que ela continua lançando novas músicas e projetos, além de lives com muita arrecadação de doações para quem precisa no meio desse momento complicado pro mundo.

E, para homenagear a cantora e conferir se você é fã de verdade mesmo ou se pelo menos tá por dentro da vida da Lud, a gente criou este teste de verdadeiro ou falso sobre ela. Bora lá?

Ludmilla e Brunna estão mais juntas do que nunca, apesar de polêmicas

No último domingo (24) rolou uma treta envolvendo o casal, na qual Ludmilla foi acusada de traição por alguns perfis no Twitter, que divulgaram supostas conversas dela com uma outra pessoa. A cantora, claro, ficou extremamente incomodada e, na segunda (25), correu para a delegacia fazer uma denúncia formal contra as pessoas. Casadas desde dezembro de 2019, Brunna e Lud já trabalhavam juntas antes da relação, porque a primeira é dançarina e coreógrafa das turnês da funkeira.

Em uma nota para a revista Quem, a assessoria da dona do EP "Numanice" afirmou que o casamento da dupla segue firme e forte: "(...) o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos (...) A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento".

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema