Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza é cantora, dançarina, compositora e ainda aniversariante. Uma das cancerianas mais famosas do Brasil completa 24 anos nesta segunda-feira (18), com direito a lançamento de música nova e clipe, "Cachorrinhas", previsto para 21h. Enquanto o próximo hit não chega, vamos relembrar outros sucessos de Luísa? Prove que é Sonzer de verdade e acerte o clipe só com uma foto!

Artista, dona dos maiores hits atuais e a melhor representante do signo de Câncer. Só podíamos estar falando sobre Luísa Sonza! A cantora completa 24 anos nesta segunda-feira (18) e já está em clima de comemoração desde o fim de semana. Para completar a festa, Luísa já havia anunciado o lançamento de seu novo single, "Cachorrinhas", com clipe, para às 21h. Ou seja, é o aniversário dela, mas são os Sonzers que ganham presente!

Datas como essas são ideais para relembrar o passado da ídola, ver tudo o que ela já passou e os hits que já entregou. Assim, vamos testar os seus conhecimentos sobre Luísa Sonza e ver se você consegue se lembrar dos maiores clipes da carreira da cantora com apenas uma imagem. Faça o quiz a seguir!

Como foi o resultado? É fã mesmo da aniversariante do dia?

Luísa Sonza deu prévia exclusiva de "Cachorrinhas"

Enquanto falava com alguns fãs que esperavam por ela, Luísa Sonza deu uma palinha de "Cachorrinhas" e já podemos esperar um novo hino vindo aí! A letra, liberada anteriormente na rede social da loira, ganhou outra cara com o ritmo mais acelerado, com direito a rap da artista.

Com um quê de "SentaDONA", ela já adiantou que o single é uma mistura de diversos gêneros, diferente dos seus últimos trabalhos. Para o clipe, sabemos que as três cachorrinhas de Luísa participaram das filmagens e ainda que a cantora estava moreníssima no vídeo.

Luísa comemora aniversário em festival

Como uma das maiores estrelas pop do Brasil atualmente, Luísa Sonza não tem muito espaço livre na agenda. Por isso, na virada para o seu aniversário, ela estava fechando a noite no Festival Canta, que aconteceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, no último domingo (17).

Logo no início, Luísa já revelou que era um show especial e pediu para que es fãs aguardassem 00h. Quando o dia virou, a própria cantora puxou um coro de parabéns, sendo surpreendida pela sua equipe, que entrou no palco com bolo e bolas. "Eu nunca tinha passado um aniversário no palco", afirmou Sonza, antes de dizer que conseguiu conquistar tudo o que sempre pedia na hora de assoprar as velinhas. Muito fofa, né?

Nos bastidores, a cantora ainda tirou foto com Jade Picon, que era uma das celebridades que estavam no festival. E, é claro, a comemoração ainda não começou oficialmente. Luísa tem festa programada, com direito a show de Ludmilla e Pedro Sampaio. Pelo Twitter, a cantora adiantou que seria algo mais "reservado" e já alertou: "convidado não convida".

Animades para ver o registro dessa super festa?

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema