Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"DOCE 22", segundo álbum da carreira de Luísa Sonza, está mais perto do que imaginávamos. Nesta segunda-feira (12), a cantora divulgou que o lançamento será em 18 de julho, data de seu aniversário. Além disso, Luísa Sonza também se juntou ao Spotify em parceria inédita para revelar playlist de inspirações para o novo trabalho. Confira!

"DOCE 22", de Luísa Sonza, ganhou data de estreia nesta segunda-feira (12). Cantora revelou que o segundo álbum de sua carreira será lançado em 18 de julho nas plataformas digitais. "'DOCE 22' simboliza um ciclo do que vivi nos meus 22 anos e é por isso que vou lançar no dia do meu aniversário", afirmou a artista, que completa 23 anos no próximo domingo.

Em entrevista para a revista Elle, em junho, Luísa Sonza já tinha falado sobre a criação e produção das novas músicas. Essa foi a primeira vez que a cantora se pronunciou desde o falecimento do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes - que gerou uma onda de ódio, culpabilizando Sonza pelo ocorrido. "Cheguei em um momento de desespero", disse a cantora sobre sua saída das redes sociais, no começo de junho.

Apesar de ainda estar afastada da internet, Luísa publicou no Instagram o anúncio do álbum e afirmou estar animada para mostrar ao mundo seu novo trabalho. "Tô ansiosa para mostrar o que fiz para vocês e, principalmente, para mim. Talvez vocês nem entendam nada desse álbum ou entendam ele todo errado. Ou, talvez, vocês finalmente possam me entender", escreveu a cantora.

Luísa Sonza lança playlist com spoilers de "DOCE 22"

A estrela de "Modo Turbo" já tinha adiantado aos fãs que "DOCE 22" seria um álbum eclético, com inspiração em vários gêneros musicais. Nesta segunda-feira, Luísa divulgou uma Enhanced Playlist no Spotify, com uma lista de músicas que a influenciaram na sua carreira e, especificamente, na produção do novo álbum.

Esse estilo de playlist contém, além dos próprios hits, vídeo exclusivo da cantora, explicando o significado das canções para ela e como os acontecimentos recentes afetaram seu processo criativo. Por isso, está cheio de spoilers do que podemos esperar com "DOCE 22"!

Luísa foi pioneira, sendo a primeira brasileira a criar uma Enhanced Playlist para a plataforma de streaming. Muito poderosa! Na seleção, alguns clássicos, de diferentes gêneros, como "Piece of Me", de Britney Spears, "Blackbird", dos Beatles e "Samurai", de Djavan, marcaram presença. Confira a playlist na íntegra:

Os fãs que seguirem a "DOCE 22 Playlist" poderão conferir o "Enhanced Álbum DOCE 22". A experiência digital, que será lançada no mesmo dia do álbum, contará com vídeos inéditos, storylines e mais surpresas. O lançamento é exclusivo do Spotify e é semelhante ao conceito da primeira playlist.

 

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema