Por Victor Viana
Luísa Sonza faz muitas dietas? Cantora diz em entrevista que essa não é a dela
Luísa Sonza faz muitas dietas? Cantora diz em entrevista que essa não é a dela
Depois do sucesso de "Devagarinho" Luísa Sonza está em alta! E é justamente por isso que todo mundo quer saber mais sobre a vida da cantora. Durante entrevista à QUEM, a esposa de Whindersson Nunes revelou que não se preocupa muito em fazer dietas. De acordo com a própria, ela é cantora e não modelo.

Luísa Sonza está em alta! Pois é, depois que "Devagarinho" se tornou um hit, todo mundo quer saber mais sobre a cantora e ficar ligado em todas as músicas que ela lança. Com isso também começou a surgir o interesse pelos cuidados que a esposa de Whindersson Nunes tem com o corpo. Em entrevista para a revista QUEM, Luísa contou que não segue nenhuma dieta. Apesar de estar dentro do padrão de beleza, a loira não se preocupa muito com essas questões. A dona do single "Boa Menina" quer ser reconhecida pela sua voz. Arrasou, né?

"Eu não sou muito preocupada, não. Tem momentos em que estou mais magrinha e outros, que estou mais cheinha. Eu acho que quando eu não me sinto bem, eu mudo. Seja para emagrecer ou para engordar um pouquinho. Vou na academia também quando acho que está um pouco flácida também. Mas eu não levo isso muito a sério. Até porque eu trabalho com o meu corpo, mas não como um padrão. Eu sou cantora e não modelo. Eu não me deixo a influenciar a essas cobranças. Acho que cada um tem que ter o corpo que deseja ter. Se você quiser ser a pessoa mais sarada do mundo e isso te faz feliz, que seja. Mas também temos que ver o que o nosso biotipo nos proporciona", declarou.

No entanto, é importante ressaltar que há uma preparação, por exemplo, para o Carnaval. "Não tive tempo de me preparar. Eu trabalho muito. Continuo comendo de tudo. Mas como tenho feito muitos shows, perco muito energia e não como o tempo todo, por falta de tempo mesmo. A vida corrida acaba moderando minha alimentação. Não que eu tenha alguma dieta específica. Mas eu senti que estou menos inchada. Eu acabei fazendo uma alimentação para tirar um pouco líquido do corpo. Eu tenho comido pouco sal nas minhas refeições e bebido muita água. Mas é só isso. Eu bebo muita água mesmo. O dia todo. Eu bebo cinco litros por dia. Para mim, isso é o principal. Eu não sou muito de doce. Quando eu quero comer, eu como. Eu não passo vontade", completou.

Ou seja, nada de muitos mistérios quando o assunto é o corpo de Luísa Sonza, né? Além disso, a cantora também disse na entrevista que o seu primeiro álbum deve sair no mês de abril. Animados?

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema