Por Victor Viana
Luísa Sonza lança versão forró de "Boa Menina" com um clipe muito divertido
Luísa Sonza lança versão forró de "Boa Menina" com um clipe muito divertido
Luísa Sonza surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (22) ao lançar uma nova versão da música "Boa Menina". Pois é, parece que a esposa de Whindersson Nunes resolveu investir no forró e o resultado ficou bem legal. Além da "música nova", a cantora também liberou um clipe caseiro que contou com a presença do maridão.

Sabe quando você tá de bobeira em casa e resolve gravar um clipe? Provavelmente não, né? Pois é, nós do Purebreak também não. No entanto, parece que Luísa Sonza conhece essa sensação muito bem. A loira lançou um novo clipe para a música "Boa Menina" nesta sexta-feira (22) e surpreendeu todos os seus fãs. Na verdade, trata-se de uma versão forró do single. O resultado de toda essa "brincadeira" ficou muito bom e, de quebra, ainda conhecemos a casa maravilhosa onde a cantora mora com Whindersson Nunes!

Assista:

Veja a reação da internet:

Mas, apesar de estar toda feliz nesse novo clipe de "Boa Menina", Luísa Sonza passou por uma situação bastante delicada no início deste mês. A artista teve uma foto privada vazada na internet. Pior ainda, publicada em seu próprio Instagram. Pesado, né? Apesar do baque, a youtuber se mostrou bem forte e conseguiu lidar bem a situação. No entanto, vale ressaltar que esse tipo de situação acaba com a vida de muitas mulheres e que compartilhar fotos desse tipo é crime. Ou seja, cuidado com o que você faz na internet.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema