Por Victor Viana
Saiu nesta sexta-feira (20) o clipe de "Calvagada", a nova parceria do Heavy Baile com a cantora Luísa Sonza. E como já era de se esperar, a música é muito boa e o videoclipe divertidíssimo. A galera do Purebreak adorou o feat e já entrou no clima do final de semana. Então, se você está empolgado para sextar, entrou na matéria certa.

Você consegue imaginar como seria um baile funk na Idade Média? A galera do Heavy Baile conseguiu e ainda levou Luísa Sonza junto nessa viagem. Saiu nesta sexta-feira (20) o clipe "Calvagada" e nós do Purebreak estamos no clima de "sextou" depois de assistir tudo - e você também vai ficar. Apesar da loira fazer um pop bem dançante, é a primeira vez que ela se joga no funk e a pergunta que fica é: por que ela não fez isso antes? Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa:

Luísa Sonza transformou o "Pandora" em um álbum visual?

Sonza lançou o seu primeiro álbum em junho e conseguiu se consagrar como uma excelente artista pop logo de primeira. Além do disco ser recheado de músicas boas, a loira tem investido muito nos seus clipes. Aliás, tudo indica que todas as faixas ganharão clipe. Sim, o "Pandora" vai virar um álbum visual. Vale ressaltar que já saíram os videoclipes de "Fazendo Assim", "Eliane", "Garupa" e "Pior Que Possa Imaginar", que foi lançada bem antes do CD.

Luísa Sonza está arrasando na "Dança dos Famosos 2019"

Assim que foi confirmada na "Dança dos Famosos 2019", a esposa de Whindersson Nunes revelou que estava um pouco preocupada com o seu desempenho na competição. Aparentemente era só papo furado porque a gata arrasou no Forró e conseguiu ficar na liderança do time feminino. Mandou muito, né? Então, para ficar por dentro de tudo que Luísa Sonza anda aprontando e dos próximos clipes que serão lançados por ela, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema