Por Carolinne Rigotti
Esse momento é todo nosso! Mesmo que ainda não tenha nada confirmadíssimo, nós sabemos que Luisa Sonza está trabalhando em seu primeiro álbum, além de Pabllo Vittar também estar gravando músicas novas - uma delas, supostamente, com Iggy Azalea. A coincidência das publicações só fez o pessoal ficar eufórico e já esperar uma nova música para balançar a raba! Será?

Não importa quantas músicas sejam lançadas por semana, a gente sempre quer mais! E no cenário pop, estamos precisando um pouquinho de lançamentos para dançar e esquecer dos problemas, né? Por sorte, o cenário brasileiro está muito bem, obrigada, e tudo indica que vem uma nova parceria aí: Pabllo Vittar e Luisa Sonza! Pera, será?

A informação ainda não foi confirmada por nenhuma das duas artistas, mas as suspeitas estão cada vez mais intensas! Tudo começou a ficar minimamente mais questionável quando as duas musas publicaram Instagram Stories no mesmo estúdio, nesta quinta-feira (23). Além disso, Luisa está trabalhando no seu primeiro álbum, enquanto Pabllo também anda escrevendo músicas novas e tem uma suposta parceria com a Iggy Azalea. As suspeitas só se intensificaram quando a esposa do Whindersson Nunes publicou um vídeo ao qual a amiga aparece atrás - logo depois, ela apagou o registro. PRONTO, já bastou isso para todo mundo enlouquecer com o possível feat. que está à caminho!

"Fadas militudas e coerentes", "Já ansioso por esse hit", "Não espero menos que um hino", "Só falta chamar a Gloria (Groove) e a Iza para fazer o 'Lady Marmalade' brasileiro" e "Essa música vai morar no #1" foram alguns dos comentários que surgiram nas redes sociais após as publicações.

Vale lembrar que em abril já tinha saído uma foto de Luisa e Pabllo em um estúdio, provavelmente gravando a música da parceria. Será que agora chegou a hora de gravar o clipe ou estamos viajando demais? Tudo indica que sim! Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema