Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Luísa Sonza colocou pra quebrar no Rock in Rio 2022 e deixou os fãs orgulhosos com a sua performance pelo Palco Sunset, neste domingo (04). Em uma entrevista ao Purebreak, a intérprete de "SentaDONA" comentou sobre a escolha dos três figurinos all black para a apresentação, além do que podemos esperar de sua nova era após álbum "Doce 22". Confira o bate-papo e veja fotos!

Luísa Sonza fez uma performance digna de Palco Mundo no Rock in Rio 2022. Neste domingo (04), a dona do álbum "Doce 22" estreou a turnê "O Conto dos Dois Mundos" e mostrou talento fazendo um solo de guitarra. Ela também emocionou com homenagem à Marília Mendonça e ainda enlouqueceu os fãs com Whindersson Nunes assistindo seu show só pela coxia. Após show, a gaúcha teve um encontro com o Purebreak e explicou a escolha dos três figurinos para a apresentação.

"Tentamos contar uma história com os figurinos que remete aos movimentos que fizemos durante este ano todo. Desde o início do ano quando passei a me vestir completamente para contradizer quem dizia que meu show só era bom por conta da minha bunda. Me vesti completamente, mostrei que meu show é incrível e virou uma das maiores demandas pops de show do país", começou, acrescentando:

"E no Rock in Rio juntamos todas essas eras e mostramos que nós mulheres podemos ser fodas no que fazemos mostrando ou não o corpo. Isso não é o principal, não é o que está em jogo para estarmos no palco hoje. Somos fodas de todas as formas".

Luísa Sonza fala de fase mais madura em nova era

No bate-papo, Luísa Sonza também comentou sobre o que o público pode esperar de seu novo disco. "Pelo o que estou escrevendo, tem muita música mais down, mais 'Penhasco', porque eu gosto muito. Sempre amei muito. Acho que vocês vão ver muito do que foi hoje, um pouco de tudo. Nunca vou conseguir me prender a um lugarzinho. Meu próximo álbum vai ter uma nova roupagem, um pouco mais madura na forma de pensar e falar, mas sempre sendo transparente. Nem eu sei o que esperar de mim, vamos vivendo", declarou.

Luísa admitiu ainda que lá no início

Luísa Sonza recordou sobre o início da carreira, quando chegou a pensar que não tinha uma identidade por se identificar em diversos gêneros da música. A artista não quer ser colocada em uma caixinha.

"Eu me sinto meio que plural. Já cantei em casamento, velório... eu canto tudo. A minha inspiração é isso, é o que gosto de fazer. Aprendi a tanto a gostar de tudo e ver beleza em todos os ritmos que cada dia me permiti a cada dia fazer tudo que eu me identifico sem pensar que sou rock, pop ou funk. Eu sou cantora. Eu canto, e é isso", afirma.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema